Rodada com promessa de muitas emoções

Meia hora depois, a bola rola em mais dois confrontos: Botafogo x Corinthians, no Luso Brasileiro, e Ponte Preta x Atlético/MG, no Moisés Lucarelli.

Academia da BerlindaAcademia da Berlinda - Foto: Divulgação

Flamengo líder do Brasileirão, Fluminense integrando o G4 e Cruzeiro fora da zona de rebaixamento. Tudo isso pode acontecer hoje, na abertura da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Como o líder Palmeiras só entra em campo na segunda para encarar o Santa Cruz, no Arruda, o rubro-negro carioca, vice-líder, pode roubar o topo da competição caso derrote o São Paulo (12º), às 16h, no Morumbi.

Mais cedo, às 11h, o Fluminense (5º) pega o Sport (13º), no estádio Edson Passos. A meta é roubar o quarto lugar do Santos, que duela com o Atlético/PR, sexto colocado, na Vila Belmiro. Chapecoense e Vitória jogam na Arena Condá. Essas duas últimas partidas serão realizadas às 16h.

Meia hora depois, a bola rola em mais dois confrontos: Botafogo x Corinthians, no Luso Brasileiro, e Ponte Preta x Atlético/MG, no Moisés Lucarelli. O alvinegro carioca tenta se recuperar após a derrota para o lanterna América/MG, enquanto o Timão (7º) busca se aproximar do G4. Em Campinas, a Macaca (9ª) quer acabar com a boa sequência do Galo (3º), que está três jogos sem perder.

“G12”
As duas últimas partidas do dia serão dos grandes do “G12” que tentam evitar o primeiro rebaixamento na história. O Cruzeiro recebe o Grêmio, às 18h30, no Mineirão. A Raposa é a 17ª. Já os gaúchos estão em oitavo. Às 21h, será a vez do Internacional, em 18º, enfrentar o Figueirense, em 16º, em uma briga direta contra o rebaixamento.

Veja também

Palmeiras se irrita e vê silêncio gerar conflito após 2 semanas sem técnico
Futebol

Palmeiras se irrita e vê silêncio gerar conflito após 2 semanas sem técnico

Náutico perto de acerto com Fernando Leite, executivo de futebol
Futebol

Náutico perto de acerto com Fernando Leite, executivo de futebol