Rodada de natal da NBA terá encontro de LeBron e Kawhi

Clippers e Lakers farão o principal duelo do dia, que ainda terá o reencontro do Golden State com os Rockets

LeBron James faz enterrada em partida da NBA pelos LakersLeBron James faz enterrada em partida da NBA pelos Lakers - Foto: Andrew D. Bernstein/AFP

Nesta sexta-feira, o repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana, indicou os duelos da rodada de natal da NBA. Destaque para o clássico de Los Angeles, que colocará de frente duas das principais franquias coatadas ao título da temporada. Agora com os reforços dos alas Paul George e Kawhi Leonard, os Clippers enfrentaram os Lakers, de Anthony Davis e LeBron James.

Houston Rockets e Golden State Warriors também estarão na rodada de Natal e prometem fazer uma grande partida, assim como foi nas duas últimas temporadas quando as equipes se encontraram nos playoffs. A franquia do Texas se envolveu em uma troca que mandou Chris Paul para o Oklahoma City Thunder e adicionou o rei dos triplos-duplos, Russel Westbrook no elenco.

Atuais campeões, o Toronto Raptors terão o Boston Celtics pela frente e estarão de volta à rodada de Natal depois de 19 anos de ausência, quando o principal jogador da franquia ainda era Vince Carter. As outras duas partidas que fecharão o dia serão New Orleans Pelicans x Denver Nuggets e Milwaukee Bucks x Philadelphia 76ers.

Leia também:
NBA: Tim Duncan volta ao Spurs como assistente técnico
Multicampeão de boxe, Pacquiao planeja comprar time da NBA
Brasileiro Didi é selecionado no Draft da NBA

Veja também

Sindicato de Atletas ameaça ir à Justiça caso Palmeiras x Flamengo aconteça
Futebol

Sindicato de Atletas ameaça ir à Justiça caso Palmeiras x Flamengo aconteça

Atletas dos EUA consideram insuficiente decisão contra policial por morte de Breonna Taylor
Esportes

Atletas dos EUA consideram insuficiente decisão contra policial por morte de Breonna Taylor