Rodada de natal da NBA terá encontro de LeBron e Kawhi

Clippers e Lakers farão o principal duelo do dia, que ainda terá o reencontro do Golden State com os Rockets

LeBron James faz enterrada em partida da NBA pelos LakersLeBron James faz enterrada em partida da NBA pelos Lakers - Foto: Andrew D. Bernstein/AFP

Nesta sexta-feira, o repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana, indicou os duelos da rodada de natal da NBA. Destaque para o clássico de Los Angeles, que colocará de frente duas das principais franquias coatadas ao título da temporada. Agora com os reforços dos alas Paul George e Kawhi Leonard, os Clippers enfrentaram os Lakers, de Anthony Davis e LeBron James.

Houston Rockets e Golden State Warriors também estarão na rodada de Natal e prometem fazer uma grande partida, assim como foi nas duas últimas temporadas quando as equipes se encontraram nos playoffs. A franquia do Texas se envolveu em uma troca que mandou Chris Paul para o Oklahoma City Thunder e adicionou o rei dos triplos-duplos, Russel Westbrook no elenco.

Atuais campeões, o Toronto Raptors terão o Boston Celtics pela frente e estarão de volta à rodada de Natal depois de 19 anos de ausência, quando o principal jogador da franquia ainda era Vince Carter. As outras duas partidas que fecharão o dia serão New Orleans Pelicans x Denver Nuggets e Milwaukee Bucks x Philadelphia 76ers.

Leia também:
NBA: Tim Duncan volta ao Spurs como assistente técnico
Multicampeão de boxe, Pacquiao planeja comprar time da NBA
Brasileiro Didi é selecionado no Draft da NBA

Veja também

Por causa das chuvas, FPF adia partidas do quadrangular do rebaixamento
Campeonato Pernambucano

Por causa das chuvas, FPF adia partidas do quadrangular do rebaixamento

Encontro de gerações no Clássico dos Clássicos
Futebol

Encontro de gerações no Clássico dos Clássicos