Rodolpho Alves se despede do Náutico: “Estarei na torcida pelo Timbu”

Goleiro agradeceu à torcida alvirrubra com mensagem em rede social

Arcoverde, Buíque, Custódia, Ibimirim, Inajá, Jatobá e Manari são alguns dos 13 municípios do Estado integram a iniciativa e receberam, nesta terça-feira, o kit para crianças com deficiência Arcoverde, Buíque, Custódia, Ibimirim, Inajá, Jatobá e Manari são alguns dos 13 municípios do Estado integram a iniciativa e receberam, nesta terça-feira, o kit para crianças com deficiência  - Foto: Marcelo Vidal

O goleiro Rodolpho Alves deixou uma mensagem de despedida em sua rede social para os torcedores do timbu. Cria da base do Náutico e encerrando sua quarta temporada na equipe alvirrubra, o jogador participou de apenas seis partidas na última temporada. Reserva de Júlio César na maioria dos jogos, ele não foi procurado pela direção do clube para renovação do contrato.

Na publicação, ele agradeceu o apoio da torcida nos dois anos em que vestiu a camisa do time pernambucano e afirmou o desejo de voltar a defender o gol alvirrubro: “Espero um dia voltar a Rosa e Silva, por enquanto, estarei na torcida pelo Timbu”.

Confira na íntegra a mensagem publicada pelo camisa 12:

“Amigos e torcedores alvirrubros, chega ao fim mais um ciclo meu no Clube Náutico Capibaribe. Foram dois anos de muita alegria, dedicação e entrega às cores do clube que me revelou e que sou sócio, fatos que por si bastariam para exigir de mim o máximo em todos momentos em que defendi a camisa 12 Timbu, que não é doze por acaso, somos mais que onze! Gostaria de agradecer a imensa comunidade alvirrubra, a qual deixo a minha gratidão e o meu integral respeito. Aproveito para dizer que saio com a consciência tranquila e com a paz de quem cumpriu o seu papel profissional do primeiro até o último dia de contrato, porém, não fui procurado por nenhum representante do clube desde o último jogo da temporada. Vida que segue! Já estou no Sul, onde vou disputar mais um Campeonato Catarinense. Espero um dia voltar a Rosa e Silva, por enquanto, estarei na torcida pelo Timbu. Um abraço a todos e saudações alvirrubras #R12”

Veja também

Tatiane quebra recorde brasileiro, mas não avança nos 3000 m com obstáculos
Jogos Olímpicos

Tatiane quebra recorde brasileiro, mas não avança nos 3000 m com obstáculos

Bruno Fratus fatura bronze e conquista medalha olímpica que tanto buscou nos 50 m livre
Jogos Olímpicos

Bruno Fratus fatura bronze e conquista medalha olímpica que tanto buscou nos 50 m livre