Covid-19

Ronaldinho Gaúcho testa positivo para coronavírus

Assintomático, craque cumpre isolamento em Belo Horizonte

Ronaldinho GaúchoRonaldinho Gaúcho - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho confirmou, no início da tarde deste domingo (25), que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O anúncio foi feito por meio de um vídeo divulgado no perfil das redes sociais de uma empresa que promoveria um evento com o craque.

“Estou aqui em BH desde ontem [sábado], vim para participar do evento. Fiz os exames e testei positivo para covid. Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o evento para [depois]. Em breve estaremos juntos aí. Grande abraço!”, declarou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#Repost @meugaloautotruck ・・・ COMUNICADO IMPORTANTE Olá associados! Agradecemos a todos que participaram da promoção da bola para conhecer o @ronaldinho. Infelizmente vamos ter que adiar sua visita ao @mineirao mas o lançamento continua de pé. Após o período de isolamento o estaremos juntos em uma nova ação. Associados selecionados aguardem novas informações.

Uma publicação compartilhada por Auto Truck | Proteção Veicular (@autotruckoficial) em 25 de Out, 2020 às 9:46 PDT

O ex-jogador de Grêmio, PSG (França), Barcelona (Espanha), Milan (Itália), Flamengo, Atlético-MG, seleção brasileira e vários outros clubes seguirá em isolamento social na capital mineira.

Veja também

Satisfeito, Hélio dos Anjos afirma que 'busca por competitividade' provocou mudanças
Náutico

Satisfeito, Hélio dos Anjos afirma que 'busca por competitividade' provocou mudanças

São Paulo tem gol anulado 2 vezes, empata com Ceará e perde chance de ser líder
Futebol

São Paulo tem gol anulado 2 vezes, empata com Ceará e perde chance de ser líder