Ronaldinho se sente embaixador do PSG

Declaração foi dada à rádio francesa RMC, neste sábado

Ronaldinho Gaúcho cumprimentou os jogadores durante o treino do Paris Saint-GermainRonaldinho Gaúcho cumprimentou os jogadores durante o treino do Paris Saint-Germain - Foto: FRANCK FIFE / AFP

O brasileiro Ronaldinho revelou à rádio francesa RMC, neste sábado, que já se considera embaixador do antigo clube Paris Saint-Germain.

No domingo, o time da capital vai ter um jogo decisivo contra o Monaco. Ronaldinho vai ao estádio para assistir.

O craque brasileiro, de 36 anos, segue sem clube mas ainda não se aposentou. O atacante negocia um retorno aos gramados com o Coritiba. Sobre a possibilidade de fazer parte da direção do clube francês, Ronaldinho foi claro.

"Isso não é pra mim. Eu não gosto e não está nos meus planos", falou categoricamente.

E por que não ser embaixador do PSG no Brasil e no mundo? "Isso seria um prazer, mas já me sinto embaixador do PSG aonde eu vou. As pessoas me tratam como ex-jogador da equipe", falou o atacante.

"É bom ver a situação atual do PSG. É uma época diferente, o clube passou por grandes mudanças, mas meu tempo aqui também foi feliz", acrescentou.

Ronaldinho visitou o time no sábado para cumprimentar os amigos Thiago Silva e Thiago Motta, companheiros de seleção, Milan e Barcelona.

Veja também

Com homenagem à conquista do século passado, Sport divulga novos uniformes
Sport

Com homenagem à conquista do século passado, Sport divulga novos uniformes

Após City, outros quatro ingleses anunciam retirada da Superliga
Superliga

Após City, outros quatro ingleses anunciam retirada da Superliga