Esportes

Ronaldinho se sente embaixador do PSG

Declaração foi dada à rádio francesa RMC, neste sábado

Ronaldinho Gaúcho cumprimentou os jogadores durante o treino do Paris Saint-GermainRonaldinho Gaúcho cumprimentou os jogadores durante o treino do Paris Saint-Germain - Foto: FRANCK FIFE / AFP

O brasileiro Ronaldinho revelou à rádio francesa RMC, neste sábado, que já se considera embaixador do antigo clube Paris Saint-Germain.

No domingo, o time da capital vai ter um jogo decisivo contra o Monaco. Ronaldinho vai ao estádio para assistir.

O craque brasileiro, de 36 anos, segue sem clube mas ainda não se aposentou. O atacante negocia um retorno aos gramados com o Coritiba. Sobre a possibilidade de fazer parte da direção do clube francês, Ronaldinho foi claro.

"Isso não é pra mim. Eu não gosto e não está nos meus planos", falou categoricamente.

E por que não ser embaixador do PSG no Brasil e no mundo? "Isso seria um prazer, mas já me sinto embaixador do PSG aonde eu vou. As pessoas me tratam como ex-jogador da equipe", falou o atacante.

"É bom ver a situação atual do PSG. É uma época diferente, o clube passou por grandes mudanças, mas meu tempo aqui também foi feliz", acrescentou.

Ronaldinho visitou o time no sábado para cumprimentar os amigos Thiago Silva e Thiago Motta, companheiros de seleção, Milan e Barcelona.

Veja também

"Não sabia em quais condições ia voltar", admite Serena Williams antes de Wimbledon
Tênis

"Não sabia em quais condições ia voltar", admite Serena Williams antes de Wimbledon

Sport recebe Brusque em busca de retornar ao G4
Futebol

Sport recebe Brusque em busca de retornar ao G4