Ronaldo Alves treina e reforça o Sport contra o Atlético/PR

Zagueiro Ronaldo Alves ficou de fora dos últimos dois treinamentos do Sport, mas esteve presente nesta quinta-feira e deve atuar neste domingo (14)

Ronaldo Alves, zagueiro do Sport Ronaldo Alves, zagueiro do Sport  - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Dúvida para encarar o Internacional, o zagueiro Ronaldo Alves parece recuperado de dores na coxa esquerda e tem presença praticamente confirmada no Sport diante do Atlético/PR, neste domingo (14), fora de casa. Sem participar dos últimos dois treinamentos, o defensor tinha poucas chances de ir para o duelo diante do Furacão. Porém, na tarde desta quinta-feira (11), ele treinou normalmente entre os titulares e com isso o treinador Milton Mendes deverá repetir a dupla de zaga utilizada na vitória contra o Internacional, na última rodada, com Ronaldo Alves e Adryelson.

Leia também:
Sport acelera adaptação ao gramado artificial atleticano
Milton desenha o Sport com volta de Fellipe Bastos
Hernane Brocador surpreende e pode reforçar o Sport
Antes escanteado, Adryelson comemora papel de herói no Sport

Na movimentação desta quinta-feira (11), Milton Mendes realizou um trabalho tático utilizando apenas a metade do campo. A formação titular do Sport foi a seguinte: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos, Gabriel, Marlone e Mateus Gonçalves; Michel Bastos. Inclusive, confirmando o prata-da-casa Evandro e Fellipe Bastos nas vagas dos suspensos Sander e Jair. Ao final das atividades, foi realizado o famoso “rachão”, com Milton Mendes atuando entre os jogadores, em clima descontraído.

O meia Morato e o atacante Rogério não treinaram e devem desfalcar o Sport diante do Atlético/PR. Já Hernane Brocador participou das atividades dessa semana normalmente, mas ainda não sabe se viajará com a delegação para Curitiba. O treinador Milton Mendes deve fechar a lista de relacionados nesta sexta-feira (12).

O lateral Cláudio Winck, os zagueiros Ernando e Léo Ortiz, além do meia Andrigo, voltam a ficar à disposição do técnico após ficarem de fora contra o internacional por questões contratuais.  

Veja também

Conmebol define datas de rodada tripla das Eliminatórias em outubro
Eliminatórias

Conmebol define datas de rodada tripla das Eliminatórias em outubro

Sem lesão, Sabino viaja e reforça Sport contra o Galo
Sport

Sem lesão, Sabino viaja e reforça Sport contra o Galo