Beach Tennis

RTC conhece últimos campeões do 1º Torneio de Beach Tennis

Após três dias de competição, cinco duplas foram campeãs neste domingo (1)

1º Torneio de Beach Tennis do RTC conheceu últimos campeões neste domingo1º Torneio de Beach Tennis do RTC conheceu últimos campeões neste domingo - Foto: Divulgação

Chegou ao fim, neste domingo (1), o 1º Torneio de Beach Tennis do Recife Tênis Clube. Após três dias de competição, foram conhecidos os últimos campeões do certame realizado para celebrar a nova modalidade do clube localizado no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. 

No feminino, a competição foi realizada para apenas duas categorias. Na D, a dupla campeã foi conhecida após duelo apertado. Itamara Schiochet/Jacqueline Carvalho venceu Ana Braga/Marília Valente por 6 sets a 4. Já na C, o time formado por Eveline Freitas/Jessica Neves derrotou Carla Rudgio/Luciene Silva por 6 sets a 3.

No masculino, as três categorias caíriam na areia. Na B, Marcelo Rocha e Paulo Xavier não tomaram conhecimento de Bruno Sanches e Rodrigo Rego. Placar de 6 sets a 2. Na C, mais uma vitória com certa folga. A dupla Rodrigo Ferreira/Yuri Fernandes bateu José Silva/Ricardo Lafayette por 6 sets a 3. A categoria D, por sua vez, foi a responsável pelo maior passeio do dia. A equipe formada por Luiz Wanderley e Murillo Leão se sagrou campeã com um 6 sets a 0 sobre Carlos Barros e Diego Lima.

Após a competição, a coordenadora do Beach Tennis no RTC, Akter Lima, comemorou o sucesso do torneio. "Foi só o primeiro torneio, com certeza faremos outros. O esporte está crescendo, tem a empolgação da galera, e partir para o lado da competição é a melhor coisa. Sempre com o respeito ao próximo"

Veja também

Exército vai garantir segurança da cerimônia de abertura dos Jogos de Paris no Sena
OLIMPÍADAS 2024

Exército vai garantir segurança da cerimônia de abertura dos Jogos de Paris no Sena

Seleção feminina de futebol recebe homenagem da CBF e embarca para os Jogos Olímpicos
Futebol

Seleção feminina de futebol recebe homenagem da CBF e embarca para os Jogos Olímpicos

Newsletter