SATISFEITOS

Rubro-negros comemoram atuação diante do CSA

Atletas leoninos exaltaram não apenas o resultado, mas a maneira como o Sport venceu o time alagoano

RithelyRithely - Foto: Anderson Stevens/arquivo folha

Não foi só a goleada, mas sim a atuação que foi comemorada pelos atletas do Sport. Os 4x1 aplicados diante do CSA/AL, nesta quarta-feira (08), renderam elogios dos próprios jogadores. Bem fechado defensivamente e competente na hora de definir as jogadas no setor ofensivo, o Leão não deu chances para o time alagoano e carimbou o passaporte para a segunda fase da Copa do Brasil. "Passamos no teste. Fizemos uma partida segura e conseguimos controlar a partida, diante de um forte adversário. Aos poucos vamos conseguindo essa evolução e hoje passamos nesse teste", comentou o goleiro

Magrão, responsável por duas grandes defesas no duelo.
Autor do golaço que abriu o placar no Rei Pelé, o volante Rithely comemorou o lindo lance, mas exaltou a força coletiva do Sport em Maceió. "Foi um golaço, mas não importa quem fez. O importante é que o time fez uma boa atuação, controlou o jogo e saiu vencedor. O gol poderia ter vindo de qualquer um", ressaltou.

Por último, o garoto Everton Felipe até comemorou a sua atuação, mas fez uma auto-análise mais dura. Segundo o prata-da-casa, ele não fez uma grande atuação. "Eu me cobro muito, vocês sabem. Errei alguns passes e preciso melhorar. Quero evoluir sempre, mas fomos bem no segundo tempo e isso também é importante", finalizou.

Veja também

Vazam imagens das possíveis novas camisas do Sport
Sport

Vazam imagens das possíveis novas camisas do Sport

Proibido 80 anos atrás, futebol feminino no Brasil evolui e busca recuperar atraso
Futebol feminino

Proibido 80 anos atrás, futebol feminino no Brasil evolui e busca recuperar atraso