A-A+

Rubro-negros exaltam conquista e mérito no Estadual

Dirigentes e jogadores festejaram a 42ª conquista do clube no Campeonato Pernambucano, neste domingo (21)

Comemoração pelo 42º título do Sport no Campeonato PernambucanoComemoração pelo 42º título do Sport no Campeonato Pernambucano - Foto: Leo Malafaia/Folha de Pernambuco

Em festa pelo 42º título estadual, a torcida leonina invadiu o gramado da Ilha do Retiro. Celebrado pelos torcedores, o presidente Milton Bivar exaltou a conquista e agradeceu bastante aos rubro-negros. “Foi uma conquista merecida. Fomos o melhor na competição. É um título emblemático e que esse clube precisava. Somos acostumados a títulos e conseguimos levantar mais uma teça. Eu quero agradecer todo o apoio da torcida, que foi e continuará sendo a nossa grande base”, comentou Milton.

Entre os jogadores, boa parte deles pegaram a camisa da uma torcida organizada e foram ao alambrado para comemorar. O lateral-direito Norberto falou sobre a conquista e lembrou de todo o processo. “Esse trabalho começou com Milton Cruz e Guto conseguiu dar seguimento com sucesso. Fomos coroados com esse resultado final, que foi merecido por todo o campeonato que fizemos”, disse Norberto.

Leia também:
Brocador explica polêmica e diz querer ficar no Sport


Um dos jogadores mais regulares da competição, o volante Charles também foi um dos que mais festejaram. “Não foi do jeito que queríamos, pois perdemos o jogo, mas ficamos com o título. Estou muito feliz aqui no Sport e merecemos a conquista”, exaltou.

Veja também

Roberto Fernandes pretende dar mais espaço para os atletas da base do Santa Cruz
Santa Cruz

Roberto Fernandes pretende dar mais espaço para os atletas da base do Santa Cruz

Em situações opostas na Série A, Sport e Fortaleza protagonizam clássico nordestino
Futebol

Em situações opostas na Série A, Sport e Fortaleza protagonizam clássico nordestino