Sport

Sabino confessa secador ligado, mas avisa: 'Temos que fazer o nosso'

Jogador mostrou ciência da situação leonina, mas está confiante por um resultado positivo contra o São Paulo

Sabino, zagueiro do SportSabino, zagueiro do Sport - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Com o Campeonato Brasileiro chegando na reta final, o torcedor do Sport não se cansa de fazer contas para saber o que o time precisa para escapar da degola. Atualmente, sete pontos separam o Leão do Juventude, primeiro time fora do Z4, faltando quatro rodadas para o término da competição nacional. E não é só o rubro-negro fanático que está com a calculadora na mão. Os jogadores estão com o secador ligado de olho nos tropeços dos rivais diretos. 

"Acompanhamos os jogos, ficamos torcendo (por tropeços), mas temos que fazer o nosso. Não adianta os adversários perderem se não ganharmos nossas partidas. O foco maior é o nosso time, nossos jogos. Queremos conseguir o maior número de pontos possíveis", começou o zagueiro Sabino

"Nosso foco é no São Paulo, os outros jogos não importam. É um jogo importante e vamos tentar fazer o resultado positivo", completou. 

Diante do Tricolor do Morumbi, no sábado (27), o Sport vai em busca de um feito inédito: vencer o São Paulo como visitante. E para que isso aconteça, o zagueiro rubro-negro não acredita em sorte, mas sim no bom trabalho que vem sendo realizado por Gustavo Florentín

"Sou um cara que não acredita muito em sorte, acredito em trabalho. E o nosso trabalho tem sido desenvolvido da melhor maneira. Logicamente estamos incomodados com isso de não conseguir resultados fora, pois é uma coisa importante. Mas estamos trabalhando para reverter isso", detalhou.

Antes do confronto com os paulistas, o Sport fará o último treino no Recife na manhã desta sexta-feira (26). Na ocasião, o elenco contará com o apoio da torcida, após solicitação feita pelo técnico paraguaio. "Toda ajuda é bem-vinda. E quando se tem torcedores te apoiando é fundamental. Fico feliz que os torcedores virão para apoiar. Que possamos retribuir dando o máximo no Morumbi para sair com os três pontos", concluiu o defensor.

Veja também

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o FlamengoSport

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o Flamengo

Em jogo animado, Sport fica no empate com o Flamengo na ArenaCampeonato Brasileiro

Em jogo animado, Sport fica no empate com o Flamengo na Arena