Sport

Sabino confessa secador ligado, mas avisa: 'Temos que fazer o nosso'

Jogador mostrou ciência da situação leonina, mas está confiante por um resultado positivo contra o São Paulo

Sabino, zagueiro do SportSabino, zagueiro do Sport - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Com o Campeonato Brasileiro chegando na reta final, o torcedor do Sport não se cansa de fazer contas para saber o que o time precisa para escapar da degola. Atualmente, sete pontos separam o Leão do Juventude, primeiro time fora do Z4, faltando quatro rodadas para o término da competição nacional. E não é só o rubro-negro fanático que está com a calculadora na mão. Os jogadores estão com o secador ligado de olho nos tropeços dos rivais diretos. 

"Acompanhamos os jogos, ficamos torcendo (por tropeços), mas temos que fazer o nosso. Não adianta os adversários perderem se não ganharmos nossas partidas. O foco maior é o nosso time, nossos jogos. Queremos conseguir o maior número de pontos possíveis", começou o zagueiro Sabino

"Nosso foco é no São Paulo, os outros jogos não importam. É um jogo importante e vamos tentar fazer o resultado positivo", completou. 

Diante do Tricolor do Morumbi, no sábado (27), o Sport vai em busca de um feito inédito: vencer o São Paulo como visitante. E para que isso aconteça, o zagueiro rubro-negro não acredita em sorte, mas sim no bom trabalho que vem sendo realizado por Gustavo Florentín

"Sou um cara que não acredita muito em sorte, acredito em trabalho. E o nosso trabalho tem sido desenvolvido da melhor maneira. Logicamente estamos incomodados com isso de não conseguir resultados fora, pois é uma coisa importante. Mas estamos trabalhando para reverter isso", detalhou.

Antes do confronto com os paulistas, o Sport fará o último treino no Recife na manhã desta sexta-feira (26). Na ocasião, o elenco contará com o apoio da torcida, após solicitação feita pelo técnico paraguaio. "Toda ajuda é bem-vinda. E quando se tem torcedores te apoiando é fundamental. Fico feliz que os torcedores virão para apoiar. Que possamos retribuir dando o máximo no Morumbi para sair com os três pontos", concluiu o defensor.

Veja também

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife
Projeto

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife

Flamengo prioriza Brasileirão e Tite não terá 7 titulares em confronto direto da Libertadores
futebol

Flamengo prioriza Brasileirão e Tite não terá 7 titulares em confronto direto da Libertadores

Newsletter