Sacramento Kings vai viajar no 'Air Drake' para Índia

Franquia da NBA utilizará o Boeing 767 do rapper canadense, Drake, que esteve presente no Rock in Rio 2019

Air Drake, avião luxuoso do rapper canadenseAir Drake, avião luxuoso do rapper canadense - Foto: Reprodução

O Sacramento Kings realizará uma viagem para a Índia no avião personalizado pelo cantor Drake, publicou nesta segunda-feira (30) o site TMZ. A franquia da NBA pegará uma carona no "Air Drake" para a realização de jogos da pré-temporada da liga americana de basquete.

De acordo com o site, o dono dos Kings, Vivek Ranadive, entrou em contato com a equipe de Drake para perguntar sobre a possibilidade de utilizar o avião na viagem de 20 horas que realizará nesta semana para a índia. E a resposta foi positiva.

O "Air Drake" ganhou destaque nesta semana no Brasil com a passagem de Drake pelo Rock in Rio. O cantor desembarcou na luxuosa aeronave avaliada em cerca de R$ 900 milhões.

O Boeing 767 traz as iniciais do rapper pintadas em dourado, assim como a silhueta de suas mãos em prece e uma coruja, símbolo da cidade de Toronto, no Canadá, onde ele nasceu, e também logomarca de uma de suas empresas, o selo musical Ovo (October's Very Own).

Drake utiliza o avião para fazer viagens pessoais e cumprir eventuais datas de turnês. O avião é de propriedade da Elan Express e foi cedido ao músico pela companhia canadense CargoJet. A empresa entende que a publicidade gerada pelo astro do pop atual cobrirá o prejuízo gerado.

Leia também:
Curry parabeniza Drake após conquista dos Raptors
Drake quebra 'acordo' e comportamento vira problema
NBA: Drake rouba a cena com encarada e ofensas na final


O Sacramento Kings enfrentará o Indiana Pacers em duas partidas de pré-temporada na próxima sexta-feira (4) e sábado (5), em Mumbai. Drake é fã de basquete e presença constante nos jogos do Toronto Raptors, atual campeão da NBA.

Veja também

Simões comemora retorno de Kieza ao time
Futebol

Simões comemora retorno de Kieza ao time

Jesus marca no fim, e City estreia com vitória sobre o Wolves
Campeonato Inglês

Jesus marca no fim, e City estreia com vitória sobre o Wolves