Salah se pronuncia após lesão e se diz confiante com Copa
Jogador egípcio deixou o gramado com lesão no ombro na final da Liga dos Campeões. Através de rede social, Salah se mostrou otimista em participar da Copa do Mundo
Após sofrer uma lesão no ombro durante a final da Liga dos Campeões, o atacante egípcio Mohamed Salah, destaque do Liverpool e da seleção africana, deu sua primeira declaração sobre o caso. “Foi uma noite difícil, mas sou um lutador. Apesar e todas as dificuldades, estou confiante que estarei na Rússia para fazê-los todos orgulhosos. Seu amor e apoio me dará a força que preciso”, postou o jogador.
Leia também:
Salah se machuca e sai de campo chorando na final da Liga dos Campeões
CR7 e Salah: um duelo que pode valer a Bola de Ouro
Salah ganha prêmio e cita fracasso no Chelsea como motivação
Salah consolida protagonismo inédito na era CR7-Messi
Em uma rede social, ele disse estar otimista em relação a sua recuperação e que estará pronto para disputar a Copa do Mundo da Rússia. Aos 24 minutos do primeiro tempo da partida contra o Real Madrid, Salah sentiu o ombro após disputa de bola com o zagueiro Sergio Ramos. O espanhol puxou seu braço e depois caiu sobre ele.
Em entrevista coletiva depois da final, o técnico do time inglês, Jüngen Klopp, demonstrou estar preocupado com o atacante. Ainda no sábado (26), a federação egípcia disse que o médico da equipe entrou em contato com o Liverpool e que a expectativa é que o jogador deve se recuperar em duas semanas.
O ministro da Juventude e dos Esportes do Egito, Khaled Abd Elaziz, afirmou, também, que "com a ajuda de Deus, [Mohamed Salah] estará na lista final para a Copa do Mundo, que será divulgada oficialmente no dia 4 de junho". A seleção estreia no dia 15, contra o Uruguai.
Veja também

Campeonato Brasileiro
Internacional vence sexta seguida e fica a um ponto do líder São Paulo
