Esportes

Salgueiro bate Central e assume a liderança do Estadual

Carcará venceu a Patativa pelo placar de 2x1, jogando no Cornélio de Barros

Salgueiro e Central se enfrentaram no Cornélio de BarrosSalgueiro e Central se enfrentaram no Cornélio de Barros - Foto: FPF/Divulgação

Se na Copa do Brasil as coisas não deram muito certo, no Campeonato Pernambucano, o Salgueiro domina. O Carcará venceu na noite do domingo (19) a equipe do Central por 2x1, jogando no Estádio Cornélio de Barros. Com o resultado, a equipe do Sertão assumiu a liderança do Hexagonal do Título.

A vitória do Salgueiro só veio no final. Tendo marcado com Ranieri aos 23 do primeiro tempo, o time da casa viu Anderson Lessa empatar o jogo logo aos 35 da etapa inicial. Aos 42, Valdeir recebeu boa bola de Willian Lira para vencer o goleiro Gleibson e fazer a festa da torcida do Cornélio de Barros.

Com o resultado, o Salgueiro retomou o primeiro lugar com dez pontos. Já o Central ocupa o sexto lugar, sem ter pontuado ainda no estadual.

A próxima partida do Carcará será contra o Santa Cruz, no Arruda, ainda sem data definida. A Patativa, por sua vez, recebe o Belo Jardim no Lacerdão.

Veja também

Ryan Giggs é descrito como violento em julgamento
Justiça

Ryan Giggs é descrito como violento em julgamento

Se torcida ganhasse jogo, o Santinha estaria na Libertadores
Blog Que Golaço

Se torcida ganhasse jogo, o Santinha estaria na Libertadores