Futebol

Salgueiro e Central entram em campo pela Série D nesta quarta

Enquanto a Patativa encara o Coruripe em Alagoas, o Carcará enfrenta o Floresta, no Ceará

Central x CoruripeCentral x Coruripe - Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe

Visando uma vaga no G4 do grupo 4, o Central visita o Coruripe, nesta quarta-feira (21), às 15h30, no estádio Gérson Amaral. Em sexto lugar, mas com apenas quatro pontos de diferença para o líder, Vitória da Conquista, a Patativa não quer perder a invencibilidade na Série D. Outro pernambucano que entra em campo nesta quarta é o Salgueiro. O Carcará enfrenta o Floresta, no estádio Domingão, às 15h30, e espera interromper a sequência de três jogos sem vitória.


Invicto no campeonato, o Central venceu a primeira partida na última rodada, exatamente contra o Coruripe, 4x0. A Patativa acumula seis empates e apenas uma vitória na competição. Um dos jogadores mais experientes da equipe, Leandro Costa está fora da partida com desconforto na posterior da coxa direita. Um dos pontos mais interessantes deste encontro é que o clube alagoano marcou apenas três gols nesta série D. As três vitórias da equipe foi por 1x0, além do mesmo número de derrotas sem ir às redes e um empate sem gols.

Após perder em casa para o Floresta, no último sábado (17), o Carcará vai encarar de novo os vice-líderes e almeja alcançar a terceira posição, que atualmente pertence ao Afogados. Mesmo sem vencer há três jogos, o campeão pernambucano de 2020 ainda não tinha perdido na Série D e permanece como um dos favoritos a avançar para a próxima fase da competição. 

 

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter