Salgueiro e Central vão às semifinais do Pernambucano

Ambas as equipes aproveitaram bem o mando de campo e esperam definições dos outros jogos para conhecer os próximos adversários

Patativa suou frio dentro de casa para avançar de fasePatativa suou frio dentro de casa para avançar de fase - Foto: Reprodução/Facebook

Os primeiros semifinalistas do Campeonato Pernambucano 2018 foram definidos. Na noite desta quarta-feira, Salgueiro e Central fizeram valer seus respectivos mandos de campo e venceram os confrontos válidos pelas quartas de final.

No Cornélio de Barros, o Salgueiro fez o dever de casa e bateu o Vitória/PE com um apertado 1x0. Dadá Belmonte, de falta, anotou o único gol do jogo. Já no Lacerdão, em Caruaru, o Central sofreu, mas bateu o América/PE por 3x2, gols de Fernando Pires, Erê e Kadhir (contra). Caxito e Kadhir marcaram para o Periquito. 

O Salgueiro agora aguarda a definição do duelo Náutico x Afogados, marcado para o próximo domingo (18), na Arena de Pernambuco. O adversário do Central sairá no final da noite, pois a Patativa vai encarar, em Caruaru, o vencedor do Clássico das Multidões, entre Sport e Santa Cruz. 

Veja também

No Sport, Sander segue fora e Betinho está perto dos treinos físicos
Sport

No Sport, Sander segue fora e Betinho está perto dos treinos físicos

Real Madrid perde por 3x2 para o Shakhtar pela Liga dos Campeões
Futebol

Real Madrid perde por 3x2 para o Shakhtar pela Liga dos Campeões