Futebol

Salgueiro e CRB ficam no 1x1, pela Copa do Nordeste

O resultado ainda mantém vivo o sonho do Carcará de conseguir a classificação ao mata-mata da competição

Salgueiro 1x1 CRBSalgueiro 1x1 CRB - Foto: Genival Paparazzi/ASCOM CRB)

Em jogo de golaços, Salgueiro e CRB empataram em 1x1, no Cornélio de Barros, pela Copa do Nordeste 2021. O Carcará segue na sexta posição do Grupo B, com oito pontos, ainda vivo na luta pela classificação à próxima fase do torneio. O Galo é o vice-líder do A, com 12. O próximo e último compromisso dos pernambucanos na etapa inicial da competição será sábado (10), contra o Ceará, no Castelão. 

O Salgueiro começou pressionando o CRB. Tarcísio e Alisson tiveram ótimas chances de abrir o placar. Ambos pararam nas boas defesas do goleiro Edson Mardden. O arqueiro, porém, precisou ser substituído após sofrer uma pancada na cabeça. Diogo Silva foi o substituto. 

Mal entrou em campo, o reserva mostrou que os alagoanos continuaram bem representados. Tarcísio teve novamente a oportunidade de marcar, mas a finalização dentro da área foi salva por Diogo. O Galo respondeu em dose dupla, com Hyuri e Diego Ivo. Dessa vez, foi Lucas, goleiro do Salgueiro, quem brilhou.

Com boas atuações de ambos os goleiros, o jogo parecia se encaminhar para o 0x0. Mas, nos minutos finais, as redes balançaram. E com golaços. O CRB abriu o placar Ewandro, em chute da entrada da área. O Salgueiro empatou no minuto seguinte. Ciel viu o goleiro Diogo Silva adiantado e, do meio-campo, mandou por cobertura, decretando o 1x1. 

 

Veja também

Flamengo volta a vencer Corinthians e garante vaga na semifinal da Libertadores
Libertadores

Flamengo volta a vencer Corinthians e garante vaga na semifinal da Libertadores

Claudinei lamenta "resultado inimaginável", e diz que Sport mostrou evolução contra Ituano
Sport

Claudinei lamenta "resultado inimaginável", e diz que Sport mostrou evolução contra Ituano