Salgueiro leva gol no fim e é eliminado da Copa do Brasil

Jogo foi marcado por polêmicas e gol dos mandantes saiu no final do segundo tempo

O Salgueiro deu adeus à Copa do Brasil. Em jogo marcado por polêmicas e expulsões, a equipe pernambucana não segurou o Sinop/MT e perdeu por 1x0, na casa do adversário, nesta noite. O Carcará precisava apenas de um empate para avançar de fase, mas sucumbiu na reta final do segundo tempo. Agora, o clube do Mato Grosso encara o Fluminense, na próxima fase.

O primeiro tempo mostrou equilíbrio de ações. Melhor para o Salgueiro, claro, que se beneficiaria com um empate. E, mesmo jogando fora de casa e podendo se classificar com um placar igual, o Carcará não deixou de tomar a iniciativa. Logo nos primeiros minutos, Valdeir e Moreilândia chegaram perto de abrir o placar. Aí o Sinop acordou e coube a Mondragon fechar o gol para garantir o 0x0 na etapa inicial.

Na segunda metade do jogo, muito mais emoções. Ranieri, do Carcará, foi expulso aos dez minutos. Depois, Dadá jogou no sacrifício, pois a equipe já tinha feito as três substituições. Depois, o técnico Evandro Guimarães também tomou o cartão vermelho. Aos 38 minutos da etapa final, Jorge Preá fez o único gol do jogo. No final, ainda houve tempo para Luiz Eduardo (Salgueiro) e Marinho (Sinop) serem expulsos.

Veja também

Vazam imagens das possíveis novas camisas do Sport
Sport

Vazam imagens das possíveis novas camisas do Sport

Proibido 80 anos atrás, futebol feminino no Brasil evolui e busca recuperar atraso
Futebol feminino

Proibido 80 anos atrás, futebol feminino no Brasil evolui e busca recuperar atraso