Salgueiro perde e chances de acesso ficam mais distantes

Carcará foi derrotado por 2x0 para o CSA, e permanece em sétimo, com 21 pontos

Carcará sofreu os dois gols logo no primeiro tempoCarcará sofreu os dois gols logo no primeiro tempo - Foto: Salgueiro AC/Arte oficial

O sonho do Salgueiro de voltar a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro ficou mais distante nesta noite. O Carcará foi derrotado por 2x0 para o CSA, em Alagoas, gols de Michel e Thales, e permanece na sétima colocação do Grupo A da competição, com 21 pontos. Na última rodada, a equipe terá que vencer seu compromisso e contar com tropeços de rivais.

O regulamento da Terceirona prevê que os quatro primeiros colocados de cada grupo avancem às quartas de final. Hoje, o quarto lugar pertence ao Remo (22 pontos), curiosamente o adversário do Salgueiro no confronto da última rodada, que acontece no próximo sábado (9), no Cornélio de Barros. Portanto, para o Carcará é vencer ou morrer.

Além de obrigatoriamente ter que ganhar o jogo, a equipe do Sertão pernambucano também terá que ficar de olhos no Confiança/SE (quinto lugar, com 22 pontos), Cuiabá (sexto, também com 22) e também no Fortaleza (terceiro, 24 pontos), e torcer para que os dois primeiros não vençam e o último seja derrotado na derradeira jornada.

Confira os confrontos da última rodada - todos acontecerão no próximo sábado (9), às 19h30 - do Grupo A da Série C:

- Salgueiro x Remo (Cornélio de Barros)

- ASA/AL x Confiança/SE (Municipal Arapiraca)

- Fortaleza x Moto Club (Castelão)

- Cuiabá x CSA (Arena Pantanal)

- Sampaio Corrêa x Botafogo/PB (Castelão)

Veja também

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico
Futebol

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'
Opinião

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'