Salgueiro vence o Afogados e conquista segundo triunfo no Estadual

Carcará derrotou a Coruja por 3x1 e mantém disputa acirrada pelas três vagas no Hexagonal do Título

Deputado estadual Antônio Coelho, deputado federal Fernando Filho, senador Fernando Bezerra Coelho e o prefeito de Petrolina Miguel Coelho Deputado estadual Antônio Coelho, deputado federal Fernando Filho, senador Fernando Bezerra Coelho e o prefeito de Petrolina Miguel Coelho  - Foto: Ivaldo Reges

Em dia de rodada com três importantes jogos, a terceira do Campeonato Pernambucano 2017, Salgueiro e Afogados duelaram na primeira partida desta quarta-feira (11). Recém-chegado na primeira divisão, o time de Afogados da Ingazeira recebeu o adversário no Valdemar Viana, e mesmo assim não conseguiu a primeira vitória na competição.

Vindo de uma vitória diante do Serra Talhada, o Carcará não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu a partida por 3x1. Aos 11 do primeiro tempo, Moreilândia recebeu livre e marcou o primeiro gol. Com duas bolas para o fundo das redes, aos 16 do primeiro tempo e aos 8 do segundo, Willian Lira confirmou a vantagem para o Salgueiro. No final do segundo tempo, aproveitando uma cobrança de falta Jamesson marcou para o Afogados fechando o placar do jogo.

Às 20h, duas partidas encerram a rodada. Flamengo de Arcoverde e Vitória de Santo Antão duelam no Áureo Bradley. No mesmo horário, o Central enfrenta o Atlético Pernambucano na estreia do Lacerdão no Campeonato deste ano.

Veja também

Sem Bolt, prova dos 100 m nas Olimpíadas tem ex-lançador de beisebol e atleta de bobsled
Jogos Olímpicos

Sem Bolt, prova dos 100 m nas Olimpíadas tem ex-lançador de beisebol e atleta de bobsled

Fluminense bate o Criciúma por 3 a 0 e vai às quartas da Copa do Brasil
Futebol

Fluminense bate o Criciúma por 3 a 0 e vai às quartas da Copa do Brasil