Sander: “Os caras precisam voltar a tremer ao jogar aqui”

Somente nesta temporada, Sander atuou em 31 jogos dos 37 que o Sport fez na temporada

Atletas do Sport durante partida contra o ParanáAtletas do Sport durante partida contra o Paraná - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Uma das peças mais regulares do Sport nesta temporada, o lateral-esquerdo Sander não só mostrou alívio após a vitória do Paraná, neste domingo (02), como também ressaltou a importância de o time voltar a fazer da Ilha do Retiro o seu caldeirão. Com a retomada da confiança após o trinfo diante dos paranaenses, o jogador rubro-negro falou em tom de desabafo.

Somente nesta temporada, Sander atuou em 31 jogos dos 37 que o Sport fez na temporada. “A gente tem que mostrar que na Ilha somos nós que mandamos. Os caras precisam tremer quando vier jogar aqui, com a pressão da torcida e do time. Perdemos um pouco isso e precisamos retomar para fazer a nossa casa voltar a ferver. O torcedor tem papel fundamental nessa nossa retomada no campeonato”, comentou Sander.

Leia também:
Sport bate o Paraná e quebra jejum, mas continua no Z4
Magrão admite alívio com a vitória

Apesar de o time ainda figurar na zona de rebaixamento da Série A, o torcedor mostrou que está abraçado com a equipe, com o público diante do Paraná ficando na casa dos 13 mil torcedores. Diante do Bahia, na próxima quarta-feira (05), os rubro-negros vão jogar fora de casa, sem o apoio do torcedor. Porém, em seguida, recebe o Cruzeiro, neste sábado (08), na Ilha do Retiro. Com uma sequência complicada pela frente, com Corinthians, Corinthians, Atlético/MG e Internacional.

Veja também

Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Milwaukee Bucks
NBA

Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Milwaukee Bucks

Governo lança edital do Bolsa Atleta, mas torneios do fim de 2020 não valem
Esportes Olímpicos

Governo lança edital do Bolsa Atleta, mas torneios do fim de 2020 não valem