Sandoval acredita que Santa pode mudar situação na Série C

O resultado diante do Atlético/AC fez o Santa Cruz acumular a terceira partida sem vitórias na Série C. Com isso, a equipe do zagueiro Sandoval deixou sua posição no G4 da competição.

Sandoval que Santa Cruz se impondo em todos os jogosSandoval que Santa Cruz se impondo em todos os jogos - Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

A derrota de virada para o Atlético/AC, neste domingo, na Arena da Floresta, em Rio Branco, foi um duro golpe nos atletas do Santa Cruz. Apesar do evidente favoritismo dos mandantes, que têm, até o momento, 100% de aproveitamento dos pontos disputados em casa, os corais viram a vitória escapar de suas mãos. Primeiro: pelo fato de ter saído a frente do placar. E segundo: a derrota acabou confirmada no momento em que o Santa Cruz era melhor na partida.

Além de lamentar o resultado negativo, o zagueiro Sandoval fez questão também de fazer críticas a arbitragem do jogo. “A gente criou muitas oportunidades de ampliar o placar. Tivemos dois pênaltis claros. Mas a culpa não foi apenas do juiz. Agora é levantar a cabeça e trabalhar. Sabemos que temos condições de mudar nossa situação e vamos correr atrás disso”, afirmou o defensor.

Leia também:
Santa Cruz sofre virada e cai diante do Atlético/AC 
Santa Cruz fecha temporada 2018 com alto número de reforços

Vale lembrar que, com o resultado, o Santa Cruz acumulou a terceira partida sem vitórias e acabou deixando a posição no G4 do Grupo A da Série C do Brasileiro. Os corais estão agora na quinta colocação, com 14 pontos. “Jogamos para ganhar. Infelizmente, eles tiveram mais méritos na finalização. Mas vamos caprichar, tanto na defesa, quanto no ataque, nos próximos jogos. E é hora de mexer no nosso brio de novo. Vamos pensar na próxima partida”, disse Sandoval.

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo, fora de casa, contra o ABC/RN, às 19h.

Veja também

Integrante de Organizada é preso por tráfico; 30 respondem por desrespeitar regras na pandemia
Prisão

Integrante de Organizada é preso por tráfico; 30 respondem por desrespeitar regras na pandemia

Mesmo com derrota, Bolívar enxerga poder de reação no Santa
Futebol

Mesmo com derrota, Bolívar enxerga poder de reação no Santa