Esportes
Sandoval aprova estreia e revela ser vizinho de Augusto Silva
Companheiros de zaga, Sandoval e Augusto Silva moram no mesmo prédio e se conhecem antes da formação da parceria na defesa titular do Santa Cruz
Substituto imediato do capitão Danny Morais, que fraturou o nariz e passou por uma cirurgia na região, o zagueiro Sandoval estreou como titular na vitória do Santa Cruz sobre o Globo/RN por 2x1, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, na última segunda-feira. Questionado sobre a avaliação individual na primeira chance entre os titulares, o defensor aprovou o seu desempenho e quer ganhar sequência no time comandado pelo técnico Paulo César Gusmão.
“Eu gostei da minha partida, mas posso melhorar ainda. Vou buscar isso no dia a dia do trabalho. Procuro sempre escutar a comissão (técnica) e os meus companheiros. Tento sempre dar um algo a mais e busco me superar”, analisou na entrevista coletiva.
Em relação ao entrosamento com o companheiro Augusto Silva, Sandoval relevou que já conhecia o seu parceiro antes de atuarem juntos na defesa. Isso porque eles são vizinhos de apartamento, no Recife.
“A dupla está sendo muito boa, até porque a gente mora no mesmo prédio. Conversamos bastante. Acho ele um jogador completo, que orienta dentro de campo e dialoga com os companheiros. É um grande atleta e tem jogado muito aqui. Estou feliz de atuar ao lado dele e tento sempre ajudar de alguma forma”, comentou.
Antes de vir para o Santa, o zagueiro Sandoval disputou mais de 100 partidas pelo São Caetano/SP, onde atuou por quatro temporadas seguidas (2014-2018). No Arruda, ele prometeu empenho para atingir a mesma regularidade.
“Procuro fazer algo mais quando termina o treino. Vejo que estou bem aqui. Para ter regularidade, é preciso ter um cuidado pessoal. Posso conseguir isso no Santa Cruz. Tenho me preparado para ajudar ao máximo”, declarou.
Leia também:
Namoro antigo: no Santa Cruz, Sandoval volta a Pernambuco
Após negociação arrastada, Santa contrata zagueiro Sandoval
Danny Morais vai passar por cirurgia e desfalca Santa Cruz
Veja também

Futebol
Após casos de violência, clubes, FPF e polícia farão reunião para definir ações

Futebol Internacional