Sandoval aprova estreia e revela ser vizinho de Augusto Silva

Companheiros de zaga, Sandoval e Augusto Silva moram no mesmo prédio e se conhecem antes da formação da parceria na defesa titular do Santa Cruz

Sandoval que Santa Cruz se impondo em todos os jogosSandoval que Santa Cruz se impondo em todos os jogos - Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

 

Substituto imediato do capitão Danny Morais, que fraturou o nariz e passou por uma cirurgia na região, o zagueiro Sandoval estreou como titular na vitória do Santa Cruz sobre o Globo/RN por 2x1, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, na última segunda-feira. Questionado sobre a avaliação individual na primeira chance entre os titulares, o defensor aprovou o seu desempenho e quer ganhar sequência no time comandado pelo técnico Paulo César Gusmão.
“Eu gostei da minha partida, mas posso melhorar ainda. Vou buscar isso no dia a dia do trabalho. Procuro sempre escutar a comissão (técnica) e os meus companheiros. Tento sempre dar um algo a mais e busco me superar”, analisou na entrevista coletiva.
Em relação ao entrosamento com o companheiro Augusto Silva, Sandoval relevou que já conhecia o seu parceiro antes de atuarem juntos na defesa. Isso porque eles são vizinhos de apartamento, no Recife.
“A dupla está sendo muito boa, até porque a gente mora no mesmo prédio. Conversamos bastante. Acho ele um jogador completo, que orienta dentro de campo e dialoga com os companheiros. É um grande atleta e tem jogado muito aqui. Estou feliz de atuar ao lado dele e tento sempre ajudar de alguma forma”, comentou.
Antes de vir para o Santa, o zagueiro Sandoval disputou mais de 100 partidas pelo São Caetano/SP, onde atuou por quatro temporadas seguidas (2014-2018). No Arruda, ele prometeu empenho para atingir a mesma regularidade.
“Procuro fazer algo mais quando termina o treino. Vejo que estou bem aqui. Para ter regularidade, é preciso ter um cuidado pessoal. Posso conseguir isso no Santa Cruz. Tenho me preparado para ajudar ao máximo”, declarou.

Leia também:

Namoro antigo: no Santa Cruz, Sandoval volta a Pernambuco 

Após negociação arrastada, Santa contrata zagueiro Sandoval 

Danny Morais vai passar por cirurgia e desfalca Santa Cruz 

 

Veja também

Time da NBA terá cães farejadores de covid na volta de público a ginásio
Basquete

Time da NBA terá cães farejadores de covid na volta de público a ginásio

Com sonho de jogar na Europa, Rhaldney comemora regularidade no Náutico
Futebol

Com sonho de jogar na Europa, Rhaldney comemora regularidade no Náutico