Sané se diz desapontado, mas incentiva Alemanha

Um dos destaques do Manchester City durante a temporada europeia, Sané ficou de fora da lista dos 23 convocados por Joachim Low para o Mundial da Rússia

Sané, atacante alemãoSané, atacante alemão - Foto: AFP / Odd ANDERSEN

Leroy Sané adotou discurso positivo um dia após receber a notícia de que não iria para a Copa do Mundo. O meia-atacante do Manchester City afirmou que aceita a decisão do técnico Joachim Low e que apoiará a seleção alemã como torcedor.

"Muito obrigado a todos que mandaram mensagens de apoio. Obviamente eu estou desapontado por não participar da Copa do Mundo, mas eu aceito a decisão e farei o meu melhor para voltar mais forte! Nada além do maior sucesso da Alemanha na Copa. Vamos para o título!", escreveu Sané.

A conta oficial da seleção da Alemanha compartilhou a mensagem de Sané e respondeu o atleta com um "Obrigado, Leroy".

Sané estava na pré-lista da seleção alemã para o Mundial. Ele e outros três jogadores foram cortados na relação final: o goleiro Bernd Leno, o defensor Jonathan Tah e o atacante Nils Petersen.

Leia também:
Neuer será titular no gol da Alemanha no Mundial
Inglaterra 100% caseira; Senegal e Suécia 'estrangeiros'
Cristiano Ronaldo se apresenta à seleção portuguesa


"Há dias melhores na vida de um técnico do que quando tem que enviar de volta para casa quatro jogadores que também mereciam disputar a Copa do Mundo. Foi uma decisão muito difícil. Se fosse uma corrida de cem metros, a decisão teria que ser pela foto", justificou Low.

A Alemanha estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho contra o México. Ainda na primeira fase, a seleção encara a Suécia (23 de junho) e Coreia do Sul (27 de junho). Antes do Mundial, a seleção ainda enfrenta a Arábia Saudita em amistoso na próxima sexta-feira (8).

Veja também

Brasileira Duda Amorim recebe prêmio de melhor da década
Handebol

Brasileira Duda Amorim recebe prêmio de melhor da década

Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Milwaukee Bucks
NBA

Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Milwaukee Bucks