Santa Cruz

Santa acerta contratação do meia Vitinho, ex-Santo André e Botafogo/PB

Vitinho é a 24ª contratação do Santa Cruz na temporada

Vitinho em ação pelo Santo AndréVitinho em ação pelo Santo André - Foto: Paulo Pinto/EC Santo André

O Santa Cruz acertou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Vitinho, de 28 anos, defendeu o Santo André no Paulistão. A contratação do meia é a 24ª contratação feita pelo clube desde o início da temporada, em fevereiro. 

Pelo clube do ABC Paulista, o atleta jogou dez partidas e marcou dois gols em 2021. Em 2020, o Vitinho defendeu o Botafogo/PB na disputa da terceira divisão nacional. O meia também acumula passagens por clubes do futebol carioca (Resende, Friburguense, Portuguesa e Bangu).

Nos últimos dias, o Santa também anunciou as contratações do atacante Frank, que estava no Afogados, e do lateral-esquerdo Julinho, ex-São Bento/SP e Ituano. De acordo com o departamento de futebol do clube, até sete contratações são esperadas até o início da Série C. 

O tricolor estreia na competição nacional no dia 30 de maio, quando visita o Manaus na Arena da Amazônia. Até as vésperas da estreia, atletas e comissão técnica participam de uma preparação em regime de concentração no Hotel Campestre, localizado em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. A preparação envolve treinos no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. 

Veja também

Sport pouco produz e perde para o Juventude fora de casa
Série A

Sport pouco produz e perde para o Juventude fora de casa

Hélio se diz "muito satisfeito" e destaca personalidade da equipe em nova vitória na Série B
Náutico

Hélio se diz "muito satisfeito" e destaca personalidade da equipe em nova vitória na Série B