Santa adia apresentação de Salino por troca de patrocínio

Falta de camisas, levadas para a colocação de um novo patrocinador master, impossibilita realização da coletiva

Sala de entrevistas do Santa Cruz, no ArrudaSala de entrevistas do Santa Cruz, no Arruda - Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

Com antecedência, a assessoria de comunicação do Santa Cruz informou que o volante Leandro Salino seria apresentado oficialmente à imprensa na última quinta-feira (22), mas por conta de um imprevisto a coletiva foi adiada. Segundo o clube, a falta de camisas oficiais, que foram levadas para a colocação de um novo patrocinador, impossibilitou a realização da entrevista.

Leia também:

Sequência invicta anima tricolores e dá motivação extra 

Três atletas seguem vetados pelo DM do Santa Cruz 

Sem credibilidade no mercado, por conta dos atrasos salariais desumanos nos últimos dois anos e dos rebaixamentos consecutivos do clube no Campeonato Brasileiro, a gestão atual está com dificuldade para firmar parceiros. No início de janeiro deste ano, o Santa fechou com um patrocínio master pontual – Tintas Megaó –, mas o contrato teve duração de apenas um mês. Havia possibilidade de renovação após o fim do vínculo (16 de fevereiro), porém não se concretizou. A marca da empresa ficava estampada nas partes frontal (inferior) e das costas (superior) da camisa. Por questões contratuais, os valores da negociação não foram revelados.

Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, o Santa Cruz negocia com empresas locais para o mês de março. Nos próximos dias, um novo patrocinador master deve ser oficializado.

Veja também

Na Arena, Sport perde para o Flu e amarga quinta derrota seguida
Brasileiro sub-20

Na Arena, Sport perde para o Flu e amarga quinta derrota seguida

São Bento tem surto de Covid e terá de escalar goleiro na linha pela Série C
Futebol

São Bento tem surto de Covid e terá de escalar goleiro na linha pela Série C