Santa adia início de preparação do Sub-23 para semana da estreia

Treinamentos do elenco que vai disputar o Brasileiro de Aspirantes devem acontecer no CT do Santa e em Aldeia, a partir de terça-feira (21)

Elenco do Sub-20 do Santa CruzElenco do Sub-20 do Santa Cruz - Foto: Santa Cruz/divulgação

De acordo com o novo técnico do Sub-23 do Santa Cruz, Paulo Massaro, a preparação para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes começaria na última quinta-feira (16), mas foi adiada para o início da próxima semana. Segundo informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, os treinamentos estão previstos para iniciar no dia 21 de maio (terça-feira). O CT Ninho das Cobras, na Estrada da Mumbeca, e o Espaço e Lazer do Real Hospital Português, em Aldeia, devem ser os locais dos treinos.

Leia também:

Comissão técnica, reforços e mescla: Santa Cruz monta Sub-23 

Santa Cruz contrata ex-jogador como técnico do Sub-23 

Santa e Sport aceitam convite e estreiam em casa no Sub-23

Santa Cruz volta a ser convidado para o Brasileiro Sub-23  

O tempo de preparação é curto para estreia. O elenco deve treinar só três dias antes do pontapé inicial, que será contra o Ceará, no dia 24 deste mês (sexta-feira), no estádio do Arruda, às 15h.

Elenco

O Santa aposta na mescla de jogadores para formar o time. Segundo o novo treinador da categoria, Paulo Massaro, reforços pontuais serão contratados para a disputa do Brasileirão de Aspirantes. Além disso, alguns garotos do Sub-20 também irão ser integrados ao grupo, assim como os jogadores que estão sem espaço no elenco principal. Vale lembrar que a categoria Sub-23 funciona como um elo entre o profissional e as divisões de base dos clubes, além de abrir espaço para atletas acima dos 23 anos.

Comissão técnica

Além da contratação do técnico Paulo Massaro, o clube acertou com o preparador físico, mas o nome ainda não foi revelado. Já o preparador de goleiros do Sub-20, Maciel, será integrado ao Sub-23, sendo o único profissional dos juniores na comissão técnica.

Veja também

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana
Futebol

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8
Basquete

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8