A-A+

Santa Cruz

Santa anuncia a contratação do técnico Leston Júnior

Treinador retorna ao Arruda depois de duas temporadas

Leston Júnior está de volta Santa CruzLeston Júnior está de volta Santa Cruz - Foto: Léo Malafaia/Arquivo Folha de Pernambuco

Horas após anunciar a saída do técnico Roberto Fernandes, o Santa Cruz se movimentou no mercado e acertou a contratação de um novo comandante, de olho nas competições da próxima temporada. Na noite desta terça-feira (28), o Tricolor oficializou a chegada de Leston Júnior, um velho conhecido da torcida coral. 

“Gostaria de externar a minha felicidade em retornar ao Arruda, agradecendo a confiança destinada ao meu trabalho. Me sinto um privilegiado por voltar a vestir essa camisa”, destacou Leston ao site oficial do Santa. 

Aos 43 anos, Leston volta ao Santa depois de dois anos. Em 2019, esteve à frente da equipe por 30 jogos. Agora, ele chega com a missão de classificar o clube para a Copa do Nordeste de 2022. O treinador terá cerca de 20 dias para conhecer os novos comandados e dar sua cara ao elenco, visando o compromisso válido pela segunda fase do Pré-Nordestão. A Cobra Coral aguarda o vencedor do confronto entre o antigo time do novo técnico, o Floresta, e o Treze. 

“Espero poder juntos (com a torcida), construir uma história positiva no que diz respeito aos resultados, já a partir da disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste… Para isso a gente conta com a maior força que o clube tem, que é a sua apaixonada e apaixonante torcida.”

Além de Leston Júnior, chegam para compor a comissão técnica o auxiliar Jeferson Ribeiro, o preparador físico Gustavo Shiroma e o fisiologista Rodolfo Santos.

Veja também

'Tudo é homofobia, tudo é feminismo', ironiza Bolsonaro sobre punição a Maurício Souza
Homofobia

'Tudo é homofobia, tudo é feminismo', ironiza Bolsonaro sobre punição a Maurício Souza

Barcelona demite o técnico Ronald Koeman
Campeonato Espanhol

Barcelona demite o técnico Ronald Koeman