Santa anuncia extensão de vínculo do volante André

Diretoria também aumentou a participação do clube nos direitos econômicos do atleta

André renovou empréstimo com o Santa até o final de 2021André renovou empréstimo com o Santa até o final de 2021 - Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Por meio das redes sociais, o Santa Cruz comunicou o acerto da renovação de empréstimo do volante André, pertencente ao Guarulhos/SP. À princípio, o contrato encerrava em dezembro deste ano e, agora, se estende até dezembro de 2021. De acordo com o comunicado, o clube ainda adquiriu um aumento na porcentagem dos direitos econômicos do jogador. O Santa, que tinha 30%, passou a ter 40%.

Leia também:

Santa Cruz lança máscaras de proteção contra coronavírus

Segundo campo do CT do Santa Cruz a poucos passos de ser finalizado  

O jovem atleta comemorou o acordo, com direito à pizza, e exaltou o momento vivido. “Foi a melhor notícia da quarentena. Comprei uma pizza pra comemorar com minha família, todo mundo em casa. Minha mãe e meu pai choraram. Sou muito grato por tudo. Agradeço a todo mundo e estou vivendo o melhor momento da minha carreira", disse em entrevista à assessoria do clube.

André chamou atenção do técnico Itamar Schülle antes de mesmo de ascender ao grupo profissional. Ele foi um dos destaques do Tricolor na surpreendente campanha na Copa São Paulo e, pouco tempo depois, ganhou espaço no elenco e assumiu a posição nos últimos jogos. No comando de Schülle, entrou em campo oito vezes ao todo.

Veja também

Roberto Fernandes reforça importância de vencer diante do Manaus: "Não tem como esperar outra coisa"
Santa Cruz

Roberto Fernandes reforça importância de vencer diante do Manaus: "Não tem como esperar outra coisa"

Staff de Hernanes admite sondagem do Sport
Futebol

Staff de Hernanes admite sondagem do Sport