Santa anuncia lateral-direito Marcos Martins como 11º reforço

Novo contratado, de 29 anos, estava no Botafogo/SP e carrega no currículo experiências pela região Nordeste

Marcos Martins recuperou a posição de titular no time de Milton MendesMarcos Martins recuperou a posição de titular no time de Milton Mendes - Foto: Raul Ramos/Botafogo-SP

O Santa Cruz anunciou oficialmente o lateral-direito Marcos Martins como 11º reforço para a temporada de 2019. O baiano tem 29 anos, disputou 18 jogos pelo Botafogo/SP em 2018, sendo 13 deles pela Série C e o restante pelo Campeonato Paulista. De 2015 a 2017, vestiu a camisa do CRB/AL. No Nordeste, também defendeu Ceará/CE, Vitória/BA e Bahia/BA. Ele começou na base do Cruzeiro/MG, em 2004, além de acumular passagens na carreira por Avaí/SC e Atlético/GO.

Leia também: 

Santa contrata primeiro lateral-direito para a temporada 2019 

Técnico do Santa avalia reforços e elenca dificuldades do mercado 

Santa Cruz busca contratar mais quatro ou cinco reforços  

Marcos Martins é o segundo lateral-direito contratado pelo Santa Cruz para 2019. Além dele, César Augusto, mais conhecido como Cesinha, foi anunciado pelo clube para a função. Os outros nove reforços são: goleiro Anderson; zagueiro Vitão, lateral-esquerdo Bruno Ré e Raphael Soares; volantes Diego Lorenzi e Lucas Gonçalves, meias Luiz Felipe e Allan Dias; atacante Neto Costa.

Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, a diretoria de futebol do Santa ainda busca um goleiro, um zagueiro, um meia e um atacante de lado para encerrar o primeiro ciclo de contratação para a próxima temporada.

Veja também

Mundial de Handebol: Brasil perde para Hungria por 29 a 23
Handebol

Mundial de Handebol: Brasil perde para Hungria por 29 a 23

Ídolo do Sport, Fumagalli vai ao hotel rubro-negro em São Paulo para apoiar jogadores
Sport

Ídolo do Sport, Fumagalli vai ao hotel rubro-negro em São Paulo para apoiar jogadores