FUTEBOL

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico

Clube estende vínculo do jogador até o fim de 2021, com possibilidade de prorrogação até 2022

Pipico acerta renovação de contrato com o Santa CruzPipico acerta renovação de contrato com o Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Após longa negociação, o Santa Cruz anunciou a renovação de contrato com o atacante Pipico, para a alegria do torcedor tricolor. Principal nome da equipe, o artilheiro acertou a extensão do vínculo até o fim de 2021, com possibilidade de prorrogação para 2022.

"Como vocês já sabem, meu desejo era permanecer no clube e, graças à Deus, concretizou depois de algumas reuniões, ficando tudo acertado entre as partes. Quero também agrader à diretoria e à torcida que mandaram mensagens pedindo para eu ficar. E como vocês já sabem e repito, estou muito feliz com essa renovação até 2021 com progrrogação para 2022", disse o jogador em vídeo publicado nas redes sociais do Santa Cruz.

Feliz com a extensão do contrato, Pipico enfatizou a busca pelo maior objetivo do Tricolor na temporada. "Quero dizer que estamos juntos, e vamos caminhar no mesmo objetivo que nós estamos, e tenho certeza, fé em deus, que conquistaremos o tão sonhado acesso". 

O centroavante de 35 anos está na Cobra Coral desde o segundo semestre de 2018, temporada em que disputou nove jogos e anotou seis gols. Já em 2019, ele atuou 30 vezes e marcou 16 tentos, sendo o artilheiro do time em quase todas as competições disputadas. Já em 2020, mesmo após quase dois meses se recuperando de lesão, continua a ser o jogador que mais balançou as redes pelo time, com 10 tentos na temporada.

 

Veja também

Corrida das Pontes do Recife sofre novo adiamento e passa para março de 2021
Pedestrianismo

Corrida das Pontes do Recife sofre novo adiamento e passa para março de 2021

Sport vence o Santos e pula na tabela
Brasileiro sub-20

Sport vence o Santos e pula na tabela