Futebol

Santa anuncia saídas de Elicarlos, Marcos Vinícius e Maxwell

Trio deixa o clube após o término do Campeonato Pernambucano; mais nomes devem ser dispensados nos próximos dias

ElicarlosElicarlos - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

O processo de reformulação do elenco do Santa Cruz, após o término do Campeonato Pernambucano, começou. Nesta terça (11), o clube confirmou a saída de três atletas, sendo dois deles com passagem anteriormente pelo Náutico. O Tricolor não contará mais em 2021 com o volante Elicarlos, o meia Marcos Vinícius e o atacante Maxwell. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do clube, Fabiano Mello. 

O volante Elicarlos chegou em março. Participou de 12 jogos, anotando um gol. O meia Marcos Vinícius disputou apenas cinco partidas, sem tentos. Ambos os atletas com passagem anterior pelo Náutico

Na frente, Maxwell, ex-Sport, só jogou em quatro oportunidades, sem gols marcados. Já o atacante equatoriano Quiñonez, que teve o nome ventilado anteriormente como um dos prováveis dispensados, segue no clube até o momento. O Tricolor também não se posicionou sobre os rumores envolvendo as saídas do zagueiro William Alves e o volante Derley.

Além deles, o Santa deve devolver alguns jovens atletas que estavam treinando no time principal ao sub-23, casos do lateral-direito Marcel, o zagueiro Ítalo Melo, o meia Juan Batista e o atacante Arian.

 

Veja também

Sport pouco produz e perde para o Juventude fora de casa
Série A

Sport pouco produz e perde para o Juventude fora de casa

Hélio se diz "muito satisfeito" e destaca personalidade da equipe em nova vitória na Série B
Náutico

Hélio se diz "muito satisfeito" e destaca personalidade da equipe em nova vitória na Série B