Santa contrata lateral-esquerdo Raphael Soares, ex-Operário

Atleta de 27 anos já foi integrado ao elenco e anunciado oficialmente pela diretoria de futebol do Santa Cruz como oitavo reforço para a temporada 2019

Raphael Soares tem 27 anos e estava no Operário/PRRaphael Soares tem 27 anos e estava no Operário/PR - Foto: Santa Cruz/Divulgação

Como prometido pelo executivo de futebol Luciano Sorriso, o Santa Cruz segue se reforçando para temporada de 2019. O oitavo reforço do clube é o lateral-esquerdo Raphael Soares, de 27 anos e que estava no Operário/PR. Ele chega para disputar posição com Bruno Ré, outro atleta que foi contratado recentemente pela diretoria coral.

Anunciado oficialmente pelo Santa, Raphael Soares já foi integrado ao elenco e treinou na tarde desta sexta-feira (14), em Aldeia. No meio da semana, Luciano Sorriso havia prometido mais cinco reforços, sendo um na sexta-feira (14), um na segunda-feira (17) e outro na terça-feira (18), além de mais dois no decorrer da próxima semana.

Nesta temporada, Raphael fez parte da campanha do título do Operário-PR da segunda divisão do Campeonato Paranaense, e também do acesso para Série B, inclusive eliminado o próprio Santa Cruz nas quartas de final. No entanto, ele era reserva e foi pouco utilizado, entrando em campo apenas nove vezes. Ele também acumula passagens por Guarani de Juazeiro/CE, União Barbarense/SP, Bangu/RJ, Nacional Borbense/AM, Capivariano/SP, Iraty/PR e Cabofriense/RJ. 

Veja também

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
Handebol

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno
Sport

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno