Santa contrata primeiro lateral-direito para a temporada 2019

César Augusto, mais conhecido como Cesinha, tem 24 anos e foi anunciado oficialmente como novo reforço do Santa Cruz. O recém-contratado estava no Uberlândia/MG, onde disputou a Série D

Cesinha, lateral direito do Santa CruzCesinha, lateral direito do Santa Cruz - Foto: Santa Cruz/Jota Santana

O Santa Cruz anunciou oficialmente o seu 10º reforço para a temporada 2019. Trata-se do lateral-direito César Augusto, mais conhecido como Cesinha. O recém-contratado tem 24 anos e estava no Uberlândia/MG, onde disputou 17 jogos, sendo alguns deles pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Ele já está integrado ao elenco e treinou normalmente na tarde desta quinta-feira (20), em Aldeia. Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, o clube ainda busca goleiro, zagueiro, meia e atacante de lado para fechar o primeiro ciclo de contratação.

Leia também: 

Santa Cruz busca contratar mais quatro ou cinco reforços  

Santa: criatividade e atenção na hora de contratar reforços 

Presidente e diretor prometem reduzir número de reforços no Santa 

Por austeridade financeira, Santa mira reforços sem grife 

Cesinha iniciou a carreira nas categorias de base do Palmeiras/SP. Ele também acumula passagens por Bragantino/SP, Portuguesa/SP e Nova Iguaçu/RJ. Desconhecido da torcida, o lateral-direito é o primeiro reforço para a posição, que conta com apenas com Augusto Potiguar, promovido da base para o profissional. O clube até tentou renovar o contrato do lateral-direito Vítor, mas por questões financeiras o desfecho da negociação foi negativo.

Veja também

Uefa defende decisão sobre estádio em Munique mas adiciona cores do arco-íris em logo
DIVERSIDADE

Uefa defende decisão sobre estádio em Munique mas adiciona cores do arco-íris em logo

Wagner fica à disposição do Náutico para jogo contra o Remo
Futebol

Wagner fica à disposição do Náutico para jogo contra o Remo