Santa convoca torcida para debater estatuto do clube

A inscrição dos torcedores pode ser feita no site oficial do clube. Vale lembrar que o sócio terá prioridade de entrada.

Tricolores comparecem a treino no ArrudaTricolores comparecem a treino no Arruda - Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

O próximo sábado (19) promete ser de muita movimentação no Arruda. Neste dia, o Conselho Deliberativo do Santa Cruz realizará uma reunião aberta. Diferente das demais assembleias do tipo, o encontro no estádio do Tricolor será aberto aos torcedores. O motivo é plenamente justificável. A diretoria coral quer a participação de sócios e não-sócios para debater a reforma do Estatuto do clube.

Leia também:
Movimento popular ganha força no Arruda
Thiago Duarte volta ao Santa para ser coordenador técnico
Nei Pandolfo é confirmado como novo executivo de futebol do Santa
Dudu assina com o Goiás e deixa o Santa Cruz
Santa Cruz renova com Danny Morais por mais uma temporada


De acordo com o comunicado oficial da própria agremiação, dos cem assentos disponíveis no auditório do Conselho Deliberativo, 60 serão reservados para os torcedores. Esse número ainda pode ser ampliado, caso as demais poltronas destinadas a conselheiros, imprensa e convidados e de outros órgãos estatutários do Santa (Comissão Patrimonial, Conselho de Administração e Comissão Fiscal) não estejam devidamente ocupados.

A inscrição dos torcedores pode ser feita no site oficial do clube. Vale lembrar que o sócio terá prioridade de entrada. Caso o número de associados inscritos não chegue a 60, os demais lugares estarão à disposição dos torcedores comuns. O credenciamento começa no Arruda às 9h. O não-sócio precisa, além de se inscrever no site, se identificar na recepção e comparecer vestindo uma camisa do Santa Cruz.

Veja também

Palmeiras 'compra briga' e até elenco articula manutenção de jogo com Flamengo
Futebol

Palmeiras 'compra briga' e até elenco articula manutenção de jogo com Flamengo

Mundial de LoL 2020: INTZ estreia com derrota para a MAD Lions
Esports

Mundial de LoL 2020: INTZ estreia com derrota para a MAD Lions