Santa Cruz abre bilheteria virtual para reprise de jogo contra o Betim

Duelo diante do clube mineiro, em 2013, marcou o acesso tricolor à Série B do Campeonato Brasileiro

Caça-rato, ex-atacante do SantaCaça-rato, ex-atacante do Santa - Foto: Peu Ricardo/Arquivo Folha

No próximo domingo (31), a Rede Globo vai reprisar o jogo entre Santa Cruz e Betim, disputado em 2013, no Arruda, pela Série C, na partida que marcou o acesso do Tricolor à Série B. Aproveitando o momento, o clube fará uma ação com a bilheteria virtual, vendendo "ingressos" para acompanhar o confronto. Os bilhetes custam a partir de R$ 10.

A ação visa ajudar o clube em meio às dificuldades financeiras provocadas pela paralisação dos campeonatos, devido à pandemia do novo coronavírus. Anteriormente, o Santa já havia arrecadado dinheiro com iniciativa similar, sendo que voltada à venda de ingressos virtuais em alusão a inauguração do Arruda, em 1972, no duelo amistoso contra o Flamengo.

Além disso, o clube conseguiu endereçar ao pagamento de funcionários a receita arrecadada com a venda de máscaras de proteção personalizadas e, busca outras alternativas também para estancar a queda no quadro associativo. 

No jogo contra o Betim, o Santa Cruz venceu por 2x1, com gols corais de André Dias e Flávio Caça-rato. No mesmo ano, o Tricolor se sagrou campeão da Série C.

Leia também:
Lenda da NBA, Patrick Ewing testa positivo para coronavírus e está internado
Na espreita do mercado, Victor Rangel vira incógnita no Santa Cruz

Veja também

Tempo disponível passa a ser adjetivo para ajustes no Santa Cruz
Futebol

Tempo disponível passa a ser adjetivo para ajustes no Santa Cruz

Sport oficializa chegada de Lucas Venuto
Futebol

Sport oficializa chegada de Lucas Venuto