Santa Cruz acerta a contratação do atacante Vinícius

Com passagem pelo Náutico, jogador de 26 é o primeiro centroavante contratado para a temporada

Vinícius chega para reforçar o ataque coralVinícius chega para reforçar o ataque coral - Foto: Divulgação/Cianorte

Depois de oficializar a saída de Grafite do clube, o Santa Cruz acertou a contratação do atacante Vinícius. O jogador de 26 anos estava no Cianorte/PR, onde participou de 14 jogos e anotou cinco gols. Esperado no Arruda, ele chega para ser o primeiro centroavante contratado para a temporada, o 17º reforço coral. Seu contrato é até o fim da Série C 2018. O Tricolor já vai para a quarta partida sem um “camisa 9”.

Natural da Bahia, o atleta tem passagem pelo futebol de Pernambuco. Em 2017, atuou pelo Náutico, onde não teve tanta sequência. Foram 11 jogos e quatro gols marcados com a camisa do clube alvirrubro, antes de se transferir para o futebol paranaense.

Antes de Vinícius, o Santa anunciou as seguintes contratações: os goleiros Tiago Machowski e Ricardo Ernesto; os zagueiros Renato Silveira, Augusto Silva e Genílson; o lateral-esquerdo Paulo Henrique; o lateral-direito Rafinha; os volantes Jorginho, Jefferson Silva e Ilaílson; os meias Arthur Rezende, Daniel Sobralense, Héricles e Geovani; os atacantes Robinho e Robinho Mota.

Veja também

Globo obtém liminar para impedir transmissões da Turner no Brasileiro
Futebol

Globo obtém liminar para impedir transmissões da Turner no Brasileiro

Bruno César testa positivo para Covid-19 e desfalca Vasco contra o Sport
Campeonato Brasileiro

Bruno César testa positivo para Covid-19 e desfalca Vasco contra o Sport