Santa Cruz

Santa Cruz acerta a contratação do volante João Erick

Pernambucano, jogador passou pela base do Sport e estava no futebol croata

João Erick em ação pelo sub-23 do SantosJoão Erick em ação pelo sub-23 do Santos - Foto: Reprodução/Instagram

O Santa Cruz acertou mais uma contratação visando a temporada 2022. Desta vez, o Tricolor fechou com o volante João Erick, de 23 anos, até o final do ano. O jogador vinha atuando no futebol europeu, com a camisa do Croatia Zmijavci, da Croácia. Ele já trabalhou com os novos companheiros no CT Ninho das Cobras, nesta terça-feira (11).

Pernambucano de Jaboatão dos Guararapes, João Erick fez praticamente toda sua base no Sport, até ir para o sub-23 do Santos, em 2018. Depois disso, desembarcou no futebol croata. Primeiramente, passou pelo NK Rubes, onde disputou 25 jogos. Já pelo último clube, Zmijavci, foi acionado 14 vezes. A última vez que o volante entrou em campo foi em 5 de dezembro. 

João Erick é o 18º reforço do Santa para a temporada. Além dele, chegaram ao clube os goleiros Kléver e Jefferson, os laterais Marcos Martins, Dudu Mandai e Ítalo Silva, os zagueiros Alex Alves e Lucão, os volantes Gilberto, Matheus Lira e Rodrigo Yuri, os meias João Henrique e Esquerdinha, e os atacantes Walter, Mateus Anderson, Matheusinho e Rafael Furtado. A diretoria ainda trabalha com a contratação de mais um zagueiro. 

Veja também

Visando estreia do Pernambucano, Náutico fornecerá testagem gratuita para Covid-19 nos AflitosFUTEBOL

Visando estreia do Pernambucano, Náutico fornecerá testagem gratuita para Covid-19 nos Aflitos

Confira a tabela completa do Pernambucano 2022Campeonato Pernambucano

Confira a tabela completa do Pernambucano 2022, que começa neste fim de semana