Futebol

Santa Cruz oficializa contratação do atacante Ariel, ex-Botafogo-SP

Atleta é o quarto reforço coral até o momento e deve ser anunciado ainda nesta segunda-feira (18)

Ariel disputou a Série C em 2021 com a camisa do Botafogo-SPAriel disputou a Série C em 2021 com a camisa do Botafogo-SP - Foto: Divulgação/Botafogo-SP

O Santa Cruz anunciou mais um reforço em seu elenco para a disputa da Série D. O atacante Ariel, que defendia a camisa do São Luís-RS, desembarcou no Recife no último domingo (17) e foi anunciado na manhã desta segunda-feira (18). Visando a Série D, o atleta é o quarto reforço da equipe, que deve divulgar outros nomes no decorrer da semana.  

“Houve um contato no final da semana passada, conversamos com a comissão técnica e com o Marcelo Segurado (executivo de futebol) que nos passaram uma visão bem positiva do trabalho e planejamento da Série D”, declarou empresário do jogador, Giovanni Antonni. 

O atacante de 26 anos joga pelas pontas e atuou em dez partidas nesta temporada, marcando dois gols e uma assistência. Teve a sua base formada no Internacional e possui passagens por Luverdense, Sergipe e Botafogo-SP, clube onde disputou a Série C em 2021. 

Recentemente o Tricolor do Arruda anunciou o atacante Raphael Macena, ex-Resende como reforço no setor ofensivo, além do zagueiro Luan Bueno e do volante Daniel Pereira. Realizou sua primeira partida na Série D no último domingo (17), um empate contra o Lagarto, em Sergipe.  

 

Veja também

Bruninho admite que seleção masculina de vôlei não é favorita ao ouro em Paris-2024
Olimpíadas

Bruninho admite que seleção masculina de vôlei não é favorita ao ouro em Paris-2024

Trio brasileiro do atletismo consegue liminar para participar da abertura da Olimpíada
Olimpíadas

Trio brasileiro do atletismo consegue liminar para participar da abertura da Olimpíada

Newsletter