Esportes

Santa Cruz acerta renovação com Vítor

Uma das peças mais experientes do elenco Coral, o lateral-direito fica no clube até o final de 2017

Rodolfo propôs a Marinho incluir, na MP, como emendas de relator, mudanças na perícia médica das empresas que permitirão ao INSS economizar R$ 7 bilhões por anoRodolfo propôs a Marinho incluir, na MP, como emendas de relator, mudanças na perícia médica das empresas que permitirão ao INSS economizar R$ 7 bilhões por ano - Foto: Divulgação

Antes do fim de 2016, o Santa Cruz garantiu mais um atleta que vestiu a camisa do clube neste ano para 2017. O experiente lateral Vítor acertou a renovação contratual nesta sexta-feira (30).

O atleta de 34 anos assinou a renovação até 30 de novembro do próximo ano, e está à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para Pernambucano, Copa do Nordeste e Série B.

Vítor chegou ao Santa em 2015, no início do Brasileirão Série B, tendo uma passagem anterior pelo rival, Sport.

Em 2016, o lateral-direito sofreu algumas lesões, mas retornou na reta final da Série A. Ao todo foram 34 partidas no ano, e um gol marcado.


GABRIEL VALLÉS

Além de Vítor, o Santa acertou com outro lateral. O argentino Gabriel Vallés, que estava treinando no clube desde setembro, finalmente poderá vestir a camisa tricolor. Ele acertou contrato até o fim de 2017 após estar livre do imbróglio com CBF e Conmebol. Ele já jogou pelo Godoy Cruz e pelo Independiente, ambos da Argentina, fazendo cerca de 100 jogos nos dois times. Antes de vir para o Santa, o atleta estava no Juventud Unida Universitario.

Veja também

"Não sabia em quais condições ia voltar", admite Serena Williams antes de Wimbledon
Tênis

"Não sabia em quais condições ia voltar", admite Serena Williams antes de Wimbledon

Sport recebe Brusque em busca de retornar ao G4
Futebol

Sport recebe Brusque em busca de retornar ao G4