Esportes

Santa Cruz acerta renovação com Vítor

Uma das peças mais experientes do elenco Coral, o lateral-direito fica no clube até o final de 2017

Rodolfo propôs a Marinho incluir, na MP, como emendas de relator, mudanças na perícia médica das empresas que permitirão ao INSS economizar R$ 7 bilhões por anoRodolfo propôs a Marinho incluir, na MP, como emendas de relator, mudanças na perícia médica das empresas que permitirão ao INSS economizar R$ 7 bilhões por ano - Foto: Divulgação

Antes do fim de 2016, o Santa Cruz garantiu mais um atleta que vestiu a camisa do clube neste ano para 2017. O experiente lateral Vítor acertou a renovação contratual nesta sexta-feira (30).

O atleta de 34 anos assinou a renovação até 30 de novembro do próximo ano, e está à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para Pernambucano, Copa do Nordeste e Série B.

Vítor chegou ao Santa em 2015, no início do Brasileirão Série B, tendo uma passagem anterior pelo rival, Sport.

Em 2016, o lateral-direito sofreu algumas lesões, mas retornou na reta final da Série A. Ao todo foram 34 partidas no ano, e um gol marcado.


GABRIEL VALLÉS

Além de Vítor, o Santa acertou com outro lateral. O argentino Gabriel Vallés, que estava treinando no clube desde setembro, finalmente poderá vestir a camisa tricolor. Ele acertou contrato até o fim de 2017 após estar livre do imbróglio com CBF e Conmebol. Ele já jogou pelo Godoy Cruz e pelo Independiente, ambos da Argentina, fazendo cerca de 100 jogos nos dois times. Antes de vir para o Santa, o atleta estava no Juventud Unida Universitario.

Veja também

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris
Jogos Olímpicos de Paris

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

Newsletter