Santa Cruz adia lançamento dos novos uniformes

Paralisação dos caminhoneiros atrapalha planos do Santa Cruz, que fica impossibilitado de apresentar à torcida as camisas das temporadas 2018/2019

Marca própria Cobra Coral, do Santa CruzMarca própria Cobra Coral, do Santa Cruz - Foto: Divulgação/internet

 

Por conta da situação de caos no Brasil, o Santa Cruz adiou o lançamento das novas camisas para as temporadas 2018/2019. O evento de apresentação estava marcado para o dia 31 de maio, no Spettus Steak House, do Derby. A nova data da festa ainda vai ser agendada, mas o local está mantido. O horário e o valor também serão divulgados oficialmente pelo clube nos próximos dias.

No primeiro momento, a ideia era lançar os padrões no mês de abril, entre os dias 10 e 20, mas por problemas de patrocínio e de confecção mudou para maio. Seria no dia 23, porém houve uma nova alteração devido a questões de estratégia de venda. Passou para o dia 31, no entanto os planos foram atrapalhados pela paralisação dos caminhoneiros, que afetou o país inteiro.

Os novos uniformes remetem à década passada do clube. Os detalhes do produto estão na manga e na gola. O de goleiro, por exemplo, é azul. O Santa ainda pretende lançar a terceira camisa no segundo semestre deste ano, mas ainda não tem data definida.

No mês de maio do ano passado, o Santa Cruz apostou em ter seu próprio material esportivo (Cobra Coral), com a fabricação da empresa Bomache, de Fortaleza. A nova era surtiu efeito no Arruda após o rompimento com a fornecedora Penalty, encerrando uma parceria que durou nove anos.

Leia também:

Santa Cruz confecciona novas camisas e prepara lançamento 

Festa de lançamento das novas camisas do Santa muda de data 

Santa marca festa de lançamento para apresentar uniformes 

Santa prevê lançamento dos novos uniformes para abril 

 

Veja também

Time da NBA terá cães farejadores de covid na volta de público a ginásio
Basquete

Time da NBA terá cães farejadores de covid na volta de público a ginásio

Com sonho de jogar na Europa, Rhaldney comemora regularidade no Náutico
Futebol

Com sonho de jogar na Europa, Rhaldney comemora regularidade no Náutico