Santa Cruz

Santa Cruz anuncia contratação de zagueiro Alemão

Atleta estava no Volta Redonda, e já defendeu Santa Cruz entre 2014 e 2016

Zagueiro Alemão é novo reforço do Santa CruzZagueiro Alemão é novo reforço do Santa Cruz - Foto: Reprodução/Santa Cruz F.C.

O Santa Cruz anunciou na tarde desta quarta-feira (19) a contratação do zagueiro Rafael Berger, conhecido como Alemão. O atleta é um dos diversos reforços trazidos pelo clube para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Um dos nomes mais experientes trazidos pelo Tricolor nesta nova leva de reforços, com 35 anos, o zagueiro estava no Volta Redonda, e tem times como Criciúma, Figueirense, Náutico, Salgueiro e o próprio Santa Cruz no currículo.

Sua passagem pela Cobra Coral durou de 2014 à 2016. Durante os três anos que vestiu a camisa tricolor, disputou 61 jogos e marcou sete gols - sendo este o maior número de vezes que balançou a rede por um mesmo time.

No total, Alemão disputou nove partidas na temporada até agora. A última vez que entrou em campo foi na derrota do Volta Redonda por 3 x 1 contra o São José-RS, pela Série C, onde atuou por 34 minutos, apesar de ter jogado durante todos os 90 minutos em suas demais atuações.

Veja também

Atlético-MG sofre no fim mas vence Peñarol e segue 100% na Libertadores
Libertadores

Atlético-MG sofre no fim mas vence Peñarol e segue 100% na Libertadores

Grêmio vence Estudiantes fora de casa e respira na Libertadores
Libertadores

Grêmio vence Estudiantes fora de casa e respira na Libertadores

Newsletter