Esportes

Santa Cruz anuncia contratação do zagueiro Alison, ex-América/MG

O novo reforço tem 33 anos e trabalhou com Givanildo Oliveira no Coelho, em 2015, quando conquistaram o acesso à Série A

Alison é o 14º reforço do Santa Cruz para a Série BAlison é o 14º reforço do Santa Cruz para a Série B - Foto: América/Divulgação

A diretoria do Santa Cruz trabalha em silêncio para qualificar o elenco visando o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. No início da tarde desta segunda-feira (21), o zagueiro Alison foi anunciado como novo reforço do clube para o restante da temporada. Ele tem 33 anos e seu último time foi o América/MG, onde jogou 67 partidas e marcou quatro gols.

Alison trabalhou com o técnico Givanildo Oliveira no América/MG, em 2015. Naquele ano, conquistou o acesso à Série A. Em 2016, sagrou-se campeão mineiro. Agora, eles se reencontram no Arruda.

Leia também:

Elicarlos sai do Santa e acerta com a Chapecoense de Eutrópio 

O jogador é um velho conhecido do futebol pernambucano. Em 2012 e 2013, Alison vestiu a camisa do Náutico e chegou a disputar o Campeonato Brasileiro da Série A. Também acumula passagens por outros clubes do Nordeste, como Treze/PB, Bahia/BA, Vitória/BA e ABC/RN.

Ele é o 14º reforço do Santa para a Série B. Antes dele, já haviam sido contratados os seguintes jogadores: zagueiro Sandro, laterais Alex Travassos e Yuri, volantes Derley e João Ananias, meias Pachu, Léo Lima, João Paulo e Kelvy e os atacantes Grafite, Ricardo Bueno, Bruno Paulo e Augusto.

Veja também

David Beckham aparece em Miami, nos EUA, com seu novo iate avaliado em R$ 86 milhões
NAVIO

David Beckham aparece em Miami, nos EUA, com seu novo iate avaliado em R$ 86 milhões

Vários países enviarão soldados para reforçar a segurança nos Jogos de Paris
JOGOS OLÍMPICOS

Vários países enviarão soldados para reforçar a segurança nos Jogos de Paris

Newsletter