Santa Cruz

Santa Cruz anuncia desligamento do meia Esquerdinha

Saída do atleta foi divulgada pelo clube em nota oficial nesta terça-feira (3)

Esquerdinha teve seu contrato rescindido pelo Santa CruzEsquerdinha teve seu contrato rescindido pelo Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

O Santa Cruz anunciou a saída do atleta Esquerdinha do elenco tricolor no início da tarde desta terça-feira (3). Em nota, o clube diz que o jogador ‘teve seu contrato rescindido após reunião com o Executivo de Futebol’.

Prata da casa, Esquerdinha retornou ao Santa Cruz em novembro do ano passado, após ter se profissionalizado pelo clube em 2008. Em sua atuação na temporada, o meia marcou 4 gols e deu três assistências, em um total de 13 jogos disputados.

Confira comunicado na íntegra:

O Santa Cruz informa que o atleta Esquerdinha não faz mais parte do elenco coral. Na manhã desta terça-feira (3) o atleta teve seu contrato rescindido depois de uma reunião com o Executivo de Futebol do clube.

O meia chegou ao Santa Cruz em novembro do ano passado e entrou em campo 13 vezes com a camisa tricolor, marcando quatro gols e dando três assistências. O Santa Cruz agradece os serviços prestados pelo atleta e deseja sucesso nos próximos desafios.

 

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter