Lançamento

Santa Cruz apresenta o uniforme principal da temporada 2022; veja vídeo e galeria de fotos

Padrão é assinado pela Volt, nova marca de material esportivo do Tricolor

Modelo é listrado na horizontal, com o escudo aplicado em TPU 3D, tendo textura que remete às escamas de uma cobra coral.Modelo é listrado na horizontal, com o escudo aplicado em TPU 3D, tendo textura que remete às escamas de uma cobra coral. - Foto: Paula Paiva/Santa Cruz

Um dia após vazar nas redes sociais, o uniforme principal da temporada 2022, assinado pela Volt, foi lançado de forma oficial pelo Santa Cruz, nesta sexta-feira, em encontro para convidados. Neste sábado (4), a nova loja oficial do clube, localizada na sede social, será reinaugurada. A diretoria tricolor, em parceria com a fornecedora de material esportivo, promoverá um evento para receber os torcedores no Arruda.

O modelo coral é listrado na horizontal, com o escudo aplicado em TPU 3D, tendo textura que remete às escamas de uma cobra coral. A peça foi produzida no tecido ‘jacquard’. Segundo o Santa Cruz, a modelagem foi desenvolvida exclusivamente para o clube pernambucano. Nas mangas, há um tecido que também remete ao mascote do clube. A camisa 2 será lançada em janeiro, próximo à estreia no Campeonato Pernambucano.

A camisa também estampa a frase “Nasceu e Viverá Eternamente”, expressão dita por Alexandre de Carvalho, um dos fundadores do clube, também está presente. O detalhe, de acordo com clube, simboliza a Cobra Coral, marca própria do Tricolor. 

Para os goleiros, o Santa Cruz apresentou o modelo nas cores cinza e azul. O material dos arqueiros faz homenagem aos 50 anos do Arruda e apresenta uma faixa sublimada, com as cores tradicionais do clube, em referência às arquibancadas do estádio.

“Estamos muito felizes em lançar os novos uniformes de uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil. Neste momento de reconstrução do Santa Cruz, queremos participar ativamente para alavancar a instituição. Nosso diferencial está no modelo de negócio, que dá muitas garantias financeiras, de enxoval e de distribuição. Estamos juntos com o Santinha, acreditamos neste projeto e vamos prosperar juntos!”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

“A parceria com a Volt acontece em um momento importante para o Santa Cruz, que trabalha para reerguer as forças e retornar ao lugar onde nunca deveria ter saído. A Volt tem sido muito relevante neste projeto de reestruturação do clube. A expectativa é a melhor possível, confiamos na força de nossa torcida e, diante de um material esportivo de qualidade, tenho confiança de que será um grande sucesso. Queremos uma parceria duradoura e o primeiro passo é o lançamento do novo manto coral”, acrescenta Abdias Venceslau, CEO do Santa Cruz.

Veja também

Djokovic é cofundador de empresa que desenvolve tratamento contra CovidTênis

Djokovic é cofundador de empresa que desenvolve tratamento contra Covid

Torcedores de clube do Irã "invadem" rede social de Jean CarlosFutebol

Torcedores de clube do Irã "invadem" rede social de Jean Carlos