Santa Cruz busca contratar mais quatro ou cinco reforços

Diretoria de futebol do Santa procura goleiro, lateral-direito, zagueiro, meia e atacante de lado no mercado

Luciano Sorriso prometeu mais contratações para o Santa Cruz Luciano Sorriso prometeu mais contratações para o Santa Cruz  - Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

O executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, revelou que mais quatro ou cinco reforços serão contratados para a temporada 2019: outro goleiro, lateral-direito, zagueiro, meia e atacante de lado. Segundo informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, novidades devem anunciadas até a próxima sexta-feira (21).

“Posso dizer que vamos buscar um lateral-direito, mais um goleiro, meia e atacante de beirada. Estamos aberto ao mercado”, simplificou o gerente remunerado, em entrevista coletiva.

Inicialmente, o próprio executivo de futebol Luciano Sorriso estabeleceu um número de reforços para o primeiro ciclo de contratações: de nove a dez. Porém, a quantidade de contratados deve subir. Até o momento, oito nomes foram oficializados: goleiro Anderson, zagueiro Vitão, laterais-esquerdos Bruno Ré e Raphael Soares, volantes Diego Lorenzi e Lucas Gonçalves e meias Luiz Felipe e Allan Dias. Já o atacante Neto Costa, integrado ao elenco desde a semana passada e treinando normalmente, espera a resolução de pendências contratuais para ser confirmado.

“Quanto ao Neto (Costa), podemos ter um desfecho a qualquer momento. Falei com o empresário do jogador e nas próximas horas deveremos ter novidade”, pontuou.

Veja também

Sport pouco produz e perde para o Juventude fora de casa
Série A

Sport pouco produz e perde para o Juventude fora de casa

Hélio se diz "muito satisfeito" e destaca personalidade da equipe em nova vitória na Série B
Náutico

Hélio se diz "muito satisfeito" e destaca personalidade da equipe em nova vitória na Série B