Santa Cruz busca patrocinador master para a temporada 2019

Presidente Constantino Júnior luta para fechar parceria com empresa e garantir receita fixa para o Santa Cruz no próximo ano

Constantino Júnior foi eleito o novo presidente do Santa Cruz para o próximo triênio (2018-20)Constantino Júnior foi eleito o novo presidente do Santa Cruz para o próximo triênio (2018-20) - Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

 

Em conversa com a reportagem da Folha de Pernambuco, o presidente Constantino Júnior revelou que o Santa Cruz busca um patrocinador máster para a temporada 2019. O último parceiro fixo foi a MRV Engenharia, de maio de 2016 até o fim de 2017. Este ano, o clube firmou um acordo pontual com a empresa de tintas Megaó, exatamente no dia 16 de janeiro, e o patrocínio foi estampado na frente e nas costas da camisa tricolor durante apenas um mês.

Leia também: 

Presidente do Santa não descarta adiantar cota do Nordestão 2019 

Balanço do primeiro ano da gestão Constantino Júnior no Santa 

Iquine e Kicaldo, por exemplo, são patrocinadores antigos e que também ganham visibilidade no uniforme. Já Pitú, Itaipava, Diagmax, Village Porto de Galinhas, Transwinter e Masterboi são colaboradores comerciais e aparecem nos banners de apresentação e no site oficial.

Um acerto com um patrocínio máster garantiria uma receita fixa anual para o Santa. O presidente Constantino Júnior não deu pistas da empresa e preferiu manter o assunto sob sigilo por questões contratuais.
Passado
Em 2015, a empresa Divcom Pharma foi a patrocinadora máster do clube por apenas três meses. Já de 2010 a 2014, o Santa Cruz tinha como patrocinador o Grupo Votorantim, estampando nas camisas as marcas Cimento Poty e Votomassa.

 

Veja também

Náutico cede Aflitos e CT para serem postos de vacinação contra Covid-19
Futebol

Náutico cede Aflitos e CT para serem postos de vacinação contra Covid-19

Pressionada por Covid-19, NBA tenta salvar temporada, dinheiro e imagem
Basquete

Pressionada por Covid-19, NBA tenta salvar temporada, dinheiro e imagem