Futebol

Santa Cruz chega a mais uma partida sem vitória contra Jacuipense; confira o retrospecto

Desde 2020, as equipes se enfrentaram seis vezes com três vitórias baianas e três empates

Lucas Silva, do Santa Cruz, na partida contra o JacuipenseLucas Silva, do Santa Cruz, na partida contra o Jacuipense - Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz

A derrota do Santa Cruz para o Jacuipense, no último domingo (19), não marcou apenas a perda da invencibilidade recente de quatro jogos na Série D. O Tricolor chegou ao sexto confronto contra os baianos desde 2020 e não venceu nenhuma das partidas. Confira: 

O retrospecto é de quatro jogos pela Série C e duas na quarta divisão. Na terceira divisão de 2020, o Santa Cruz empatou em casa por 3 a 3 no primeiro turno e foi derrotado por 1 a 0, no segundo.

Em 2021, os times se encontraram mais duas vezes pela Série C. Nesse ano, foram dois empates: 2 a 2 no Arruda e 1 a 1 no Barradão. Como ambos foram rebaixados na última temporada e estão no mesmo grupo da Série D, outras duas partidas aconteceram em 2022. O Jacuipense venceu os dois jogos por 2 a 0.

O Santa Cruz saiu do G4 com a derrota e agora precisa se recuperar na Série D. O Tricolor encara o Atlético-BA, na próxima segunda-feira (27), às 20h30. O técnico Marcelo Martelotte comentou o sentimento da equipe com o revés em casa. 

“O vestiário é de tristeza e não poderia ser diferente. A não ser que você tenha um grupo que não sente, o que não é o caso do Santa Cruz. A expectativa de todos era por uma vitória, então essa tristeza está dentro da normalidade”.
 

Veja também

Kevin Durant pede ao Brooklyn Nets para ser negociado com outra equipe
NBA

Kevin Durant pede ao Brooklyn Nets para ser negociado com outra equipe

PSG anuncia contratação do meia português Vitinha
Futebol Internacional

PSG anuncia contratação do meia português Vitinha