Esportes

Santa Cruz confirma saída de Zé Carlos

Por meio de uma nota de esclarecimento, o clube coral agradeceu aos serviços do atleta.

Zé Carlos chegou a atuar em um amistoso pelo Santa CruzZé Carlos chegou a atuar em um amistoso pelo Santa Cruz - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz confirmou, na manhã desta sexta-feira (20), a saída do atacante Zé Carlos do clube. A confirmação veio através de uma nota oficial, divulgada no site do clube.

"Por motivos particulares, relacionados a um grave problema de saúde de uma pessoa da família, ele (Zé Carlos) teve que retornar ontem mesmo para a cidade onde vive, Maceió, na tentativa de amparar os familiares", diz a nota.

O clube ainda agradeceu aos serviços do atleta e a mensagem de carinho deixada por Zé Carlos. "O Santa Cruz e sua imensa nação agradecem as palavras de carinho e respeito em sua nota de despedida. O clube deseja sorte e sucesso em sua vida particular e profissional".

Zé Carlos, de 33 anos, chegou ao Santa Cruz no último dia 12 de janeiro, e havia firmado vínculo até o final de 2017. Ele veio para suprir a carência de centroavantes, já que Grafite e Bruno Morais deram adeus ao clube.

Na última quinta-feira (19) à noite, o jogador havia soltado uma nota nas redes sociais se despedindo do Santa. "Gostaria de me desculpar e pedir a compreensão de toda a torcida do Santa Cruz FC, que vem me recebendo muito bem desde o momento que cheguei em Pernambuco. Também externo aqui meu agradecimento à diretoria do clube, que foi em busca da minha contratação.

Infelizmente venho através dessa nota comunicar meu desligamento do clube por questões pessoais. O motivo é uma doença relacionada a minha avó, que hoje vive em Maceió e necessita da minha presença e convívio. Portanto, terei que retornar para minha cidade para que possa resolver e tentar superar este problema, que está abalando toda minha família.

Agradeço aos dirigentes, funcionários e toda a Nação Tricolor e gostaria de desejar muita sorte e sucesso nesta temporada de 2017. Fiquem todos com Deus!"

Veja também

Ansiedade demais vem lascando os alvirrubros
Que Golaço!

Ansiedade demais vem lascando os alvirrubros

Goleiro Martínez, da Argentina, rebate declaração de Mbappé: é difícil jogar na América do Sul
Futebol Internacional

Goleiro Martínez, da Argentina, rebate declaração de Mbappé: é difícil jogar na América do Sul