Santa Cruz confirma saída de Zé Carlos
Por meio de uma nota de esclarecimento, o clube coral agradeceu aos serviços do atleta.
O Santa Cruz confirmou, na manhã desta sexta-feira (20), a saída do atacante Zé Carlos do clube. A confirmação veio através de uma nota oficial, divulgada no site do clube.
"Por motivos particulares, relacionados a um grave problema de saúde de uma pessoa da família, ele (Zé Carlos) teve que retornar ontem mesmo para a cidade onde vive, Maceió, na tentativa de amparar os familiares", diz a nota.
O clube ainda agradeceu aos serviços do atleta e a mensagem de carinho deixada por Zé Carlos. "O Santa Cruz e sua imensa nação agradecem as palavras de carinho e respeito em sua nota de despedida. O clube deseja sorte e sucesso em sua vida particular e profissional".
Zé Carlos, de 33 anos, chegou ao Santa Cruz no último dia 12 de janeiro, e havia firmado vínculo até o final de 2017. Ele veio para suprir a carência de centroavantes, já que Grafite e Bruno Morais deram adeus ao clube.
Na última quinta-feira (19) à noite, o jogador havia soltado uma nota nas redes sociais se despedindo do Santa. "Gostaria de me desculpar e pedir a compreensão de toda a torcida do Santa Cruz FC, que vem me recebendo muito bem desde o momento que cheguei em Pernambuco. Também externo aqui meu agradecimento à diretoria do clube, que foi em busca da minha contratação.
Infelizmente venho através dessa nota comunicar meu desligamento do clube por questões pessoais. O motivo é uma doença relacionada a minha avó, que hoje vive em Maceió e necessita da minha presença e convívio. Portanto, terei que retornar para minha cidade para que possa resolver e tentar superar este problema, que está abalando toda minha família.
Agradeço aos dirigentes, funcionários e toda a Nação Tricolor e gostaria de desejar muita sorte e sucesso nesta temporada de 2017. Fiquem todos com Deus!"
Veja também

Ansiedade demais vem lascando os alvirrubros
