Futebol

Santa Cruz consegue liberação do anel superior do Arruda, diz ALN

De maneira extraoficial o presidente tricolor confirmou que dez mil torcedores serão permitidos no setor; além de 32 mil no anel inferior

Estádio do ArrudaEstádio do Arruda - Foto: Rafael Melo/SCFC

Depois de muita tentativa, o Santa Cruz conseguiu a liberação do anel superior do Arruda. O Corpo de Bombeiros está realizando uma nova vistoria no estádio na manhã desta sexta-feira (05). A informação foi confirmada à reportagem da Folha de Pernambuco pelo presidente Antônio Luiz Neto

Segundo ALN, a liberação ainda é tratada de maneira extraoficial. Além da ampliação da capacidade do anel inferior para 32 mil torcedores, a parte superior do estádio está com lotação permitida para receber até 10 mil tricolores. 

A diretoria da Cobra Coral já iniciou os trabalhos para a adoção do Programa Todos com a Nota para o duelo contra o Tocantinópolis, no próximo domingo (07). Todo o anel superior do Arruda será destinado para o programa do governo estadual. 

Na parcial de vendas divulgada pelo Santa Cruz na última quinta-feira (04), mais de 16 mil ingressos foram vendidos. Caso consiga lotar o estádio com os 42 mil torcedores, o Tricolor terá seu maior público da temporada. 

O Corpo de Bomnbeiros de Pernambuco espera a finalização da vistoria para se pronunciar de forma oficial. 

Veja também

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada
Náutico

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega
São Paulo

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega