Santa Cruz contrata volante Leandro Salino

Além da experiência, o novo reforço atua como lateral-direito, mas não joga desde julho do ano passado

Volante Leandro Salino tem 32 anos e seu último clube foi o VitóriaVolante Leandro Salino tem 32 anos e seu último clube foi o Vitória - Foto: Arisson Marinho/Divulgação

Antes de ser anunciado oficialmente pelo Santa Cruz, o volante Leandro Salino apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como jogador do clube para a temporada 2018. O novo reforço é experiente, tem 32 anos e também atua como lateral-direito. Com rodagem na carreira, o atleta acumula experiências no exterior.

Leia também: 

Sequência motiva o Tricolor para Clássico das Emoções 

Santa joga pela primeira vez no Arruda num fim de semana 

O último clube de Leandro Salino foi o Vitória/BA, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série A 2017, mas não atua desde o mês de julho do ano passado. Na equipe baiana, ele jogou 15 partidas. Além disso, conta com um currículo recheado: Olympiacos/GRE, Braga/POR, Nacional/POR, Camacha/POR, Ipatinga/MG, Flamengo, América/MG e Cruzeiro, clube que o revelou. 

Até agora, o Santa oficializou a contratação de 20 reforços: os goleiros Tiago Machowski e Ricardo Ernesto; os zagueiros Renato Silveira, Augusto Silva e Genílson; os laterais Paulo Henrique, Rafinha e Henrique Ávila; os volantes Jorginho, Jefferson Silva, Ilaílson e Luiz Otávio; os meias Arthur Rezende, Daniel Sobralense, Héricles e Geovani; os atacantes Robinho, Robinho Mota, Vinícius e Fabinho Alves.  

Veja também

Luan Polli: o reserva que virou destaque do Sport na Série A
Futebol

Luan Polli: o reserva que virou destaque do Sport na Série A

Após quase 10 meses parado, Álvaro volta aos gramados
Náutico

Após quase 10 meses parado, Álvaro volta aos gramados